COLABORE: POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DA CAMPANHA DO AGASALHO 2019
17 de junho de 2019 849 Visualizações

COLABORE: POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DA CAMPANHA DO AGASALHO 2019

  Iniciou a Campanha do Agasalho 2019.

É uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo, ligado ao Governo do Estado, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil.

 Criada em 1947, a campanha tem como principal objetivo coordenar ações de arrecadação de itens de inverno para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar períodos de frio.

O recolhimento de agasalhos novos se dá pela disponibilização de coletores e cartazes em locais movimentados convidando a população a participar.

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário.

Com esse time generoso – heróis superpoderosos e a população de Barretos e Região – o frio deixa de ser um monstro gigante.

Esclarecemos que todos os Quartéis da PMESP será um Posto de Arrecadação de Agasalhos na área do 33º BPM/I e caso, necessite, poderá ainda entregar para alguma viatura que esteja patrulhando o seu bairro.

Fonte: Olímpia24H

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/06/2019
Next Larissa Ferreira é a Rainha da Festa do Peão de Barretos 2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Putin anuncia que Rússia é o 1º país a registrar vacina contra o novo coronavírus; não foram publicados estudos sobre testes

Comunidade internacional coloca vacina sob suspeita. Em página da OMS, vacina russa consta na fase 1 de testes, sem completar a segunda e a terceira etapa. Próxima etapa de testes

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem morre atropelado por moto

Vítima de 54 anos foi atingida ao atravessar rua no bairro Avelino Palma. Circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil. Um homem de 54 anos morreu na quarta-feira (17) após ser

Últimas Notícias

BARRETOS: Acidente entre carro e caminhão na Avenida 43 com a Rua 16

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Mara, tendo eles informado que receberam a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito na Avenida 43, envolvendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta