REGIÃO: Motorista com sinais de embriaguez que atropelou mulher e crianças é liberado durante audiência de custódia
Acidente aconteceu no bairro Jandaia, em Birigui (SP), na noite de sábado (1º). Suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi levado para a delegacia da cidade por apresentar sinais claros de embriaguez.
O motorista com sinais de embriaguez que atropelou uma mulher e duas filhas dela no bairro Jandaia, em Birigui (SP), foi liberado depois de passar por audiência de custódia, no domingo (2).
O acidente aconteceu na noite de sábado (1º). A mãe e uma das filhas, de 14 anos, sofreram ferimentos leves. Já a outra filha, uma criança de 9 anos precisou ser levada em estado grave para a Santa Casa de Araçatuba (SP).
Ela foi submetida a uma cirurgia e continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital do município. O estado de saúde dela é estável.
Acidente
Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 36 anos trafegava pela Avenida Sílvio Guarnieri quando perdeu o controle da direção e atingiu as vítimas.
Em seguida, o veículo subiu na calçada e bateu em um poste de energia elétrica.
Ainda de acordo com a corporação, o motorista sofreu ferimentos superficiais e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
No entanto, como apresentava sinais de embriaguez, foi levado para a delegacia da cidade. Um médico foi chamado para colher o sangue do homem.
Um exame para comprovar se o motorista consumiu bebida alcoólica antes de dirigir deve sair nos próximos dias.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima registra queixa contra genro por furto em sua residência
Morador na Rua 34, o senhor D.O., foi até a delegacia e informou que no dia 07/06/2021, ele constatou que um Tablet, um celular com carregador, uma máquina profissional de
BARRETOS: Furto em residência no bairro América
Morador na Avenida Sacadura Cabral, bairro América, o estudante M.S.A., 23 anos, informou na delegacia que ele saiu de sua residência por volta das 20 horas, vindo a retornar por
REGIÃO: Homem é preso em SP por suspeita de estuprar a própria mulher para forçar aborto
Segundo a Polícia Civil de São Joaquim da Barra, com ajuda de amigo, marido simulou assalto para levar a vítima até terreno. Depois, colocou pílulas abortivas na vagina dela. ‘Ele
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.