BARRETOS: Vítima registra queixa contra genro por furto em sua residência
15 de julho de 2021 552 Visualizações

BARRETOS: Vítima registra queixa contra genro por furto em sua residência

Morador na Rua 34, o senhor D.O., foi até a delegacia e informou que no dia 07/06/2021, ele constatou que um Tablet, um celular com carregador, uma máquina profissional de tatuagens e seus respectivos acessórios, uma raquete para matar moscas, um rádio toca CD, uma tesoura de jardim e três pen drives, haviam sido furtados no interior de sua residência. Ocorre que de acordo com a vítima, de dezembro de 2019 a janeiro de 2020, ele abrigou o genro C.A.F.S., em sua residência, e então veio a indaga-lo sobre o desparecimento dos citados objetos, momento em que o genro admitiu que estava vendendo os objetos para fazer uso de drogas.

Após a confissão o autor fugiu do local, e a vítima salienta que até tentou localizar os objetos conforme os locais que o autor disse que havia vendido, mas muitos já estão em mãos de terceiros, não havendo êxito em recuperá-los.

Anterior BARRETOS: Força Tática prende três homens e apreende mais de um quilo de cocaína no bairro Mais Parque
Next Aeroportos de Ribeirão Preto, Franca e Barretos vão a leilão nesta quinta-feira, 15

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: PM salva bebê de apenas 18 dias engasgado

Criança permanece em observação na UBDS do Quintino, mas passa bem; resgate foi registrado com uma foto após o salvamento A Polícia Militar salvou uma criança recém-nascida, de apenas 18

Últimas Notícias

Gasolina sobe 3,3% em uma semana e chega a custar R$ 7,49 o litro, segundo a ANP

É possível encontrar o litro do combustível acima de R$ 7 em seis estados do país: Acre, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Piauí.

Últimas Notícias

BARRETOS: “Wolverine” é preso depois de arrombar e furtar residência

Um homem de 34 anos, identificado como R.S.R., vulgo “Wolverine”, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso pelos Militares, cabos Cantarim e Medeiros, pelo crime de furto. De acordo com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta