REGIÃO: Idoso é espancado após abrir portão de casa para dar água a ladrão
4 de junho de 2019 937 Visualizações

REGIÃO: Idoso é espancado após abrir portão de casa para dar água a ladrão

Vítima de 65 anos foi socorrida para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Ocorrência aconteceu no bairro Geraldo Correia de Carvalho e foi registrada como tentativa de roubo.

Um homem de 65 anos foi espancado durante uma tentativa de roubo na madrugada desta terça-feira (4) no bairro Geraldo Correia de Carvalho, na zona Norte de Ribeirão Preto (SP).

Ele foi socorrido com ferimentos no rosto para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

O idoso relatou à Polícia Militar que, por volta das 3h, abriu o portão da casa para uma pessoa que estava pedindo água. Mas a vítima foi rendida e agredida violentamente por quatro homens, de acordo com o boletim de ocorrência.

Ainda segundo o registro, a mulher do idoso chegou ao local depois e disse aos policiais que os criminosos invadiram e reviraram a casa deles, mas não roubaram nada.

A vítima é pai de um policial militar, que também mora naquela casa, mas estava trabalhando em São Paulo (SP) quando o crime aconteceu.

O caso foi registrado como tentativa de roubo e deverá ser investigado pelo 5º Distrito Policial.

Anterior BARRETOS: Menor é apreendido com cocaína dinheiro em Operação Saturação no bairro Califórnia
Next REGIÃO: Motorista com sinais de embriaguez que atropelou mulher e crianças é liberado durante audiência de custódia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Torneiro mecânico morre em colisão entre picape e caminhão

Veículo da vítima invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta, por volta de 3h, na Estrada Vicinal Atílio Balbo. Polícia Civil investiga a causa do acidente.

Últimas Notícias

BARRETOS: Lavrador é preso após desacatar e ofender policiais no bairro Leda Amêndola

Os Policiais Militares, cabos Advaldo e Roberta, apresentaram na delegacia o lavrador S.A.S., 42 anos, morador no bairro Leda Amêndola, sob a acusação de desacato. Informaram os policiais que eles

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/01/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta