REGIÃO: Morre paciente atacada a facadas em centro terapêutico
Moradora do Centro de Atenção Integral a Saúde, em Santa Rita, foi atacada por outra interna; ela estava internada no HC de Ribeirão Preto desde o dia 9
Após seis dias internada em estado grave, Isabel Cristina Juliani, de 49 anos, interna do Centro de Atenção Integral a Saúde de Santa Rita do Passa Quatro, morreu no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde tentava se recuperar das facadas que levou durante uma briga na unidade.
Os golpes desferidos por outra interna atingiram órgãos vitais de Isabel, que não resistiu aos ferimentos.
No boletim de ocorrência consta que as duas detentas moravam no Serviço de Residência Terapêutica da instituição, quando se desentenderam, no último dia 9, nas dependências da unidade por motivos não divulgados.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Pronto Socorro Central do município. Devido a gravidade, precisou ser transferida para a Unidade de Emergência do HC. A morte de Isabel foi constatada às 9h17 de sábado.
Outro lado
Procurada pela reportagem, a clínica preferiu não comentar o caso na ausência da diretora, Maria Cristina Fossalussa, que também foi a responsável pelo registro da ocorrência. A informação dada a imprensa, nesta segunda-feira (18), é que ela já havia encerrado o dia de trabalho.
Telefones de familiares também foram mantidos em sigilo. Isabel era natural de Porto Ferreira e diagnosticada com transtornos mentais.
Polícia Civil de Santa Rita do Passa Quatro confirmou a briga, porém, não passou mais informações sobre a autora das facadas, N.O.B.R, de 26 anos. Ela, que nasceu em Goiânia e não se feriu durante o caso, permanece internada na unidade local.
Fonte: acidadeon.com
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.