REGIÃO: Morre paciente atacada a facadas em centro terapêutico
19 de junho de 2018 1255 Visualizações

REGIÃO: Morre paciente atacada a facadas em centro terapêutico

Moradora do Centro de Atenção Integral a Saúde, em Santa Rita, foi atacada por outra interna; ela estava internada no HC de Ribeirão Preto desde o dia 9

Após seis dias internada em estado grave,  Isabel Cristina Juliani, de 49 anos, interna do Centro de Atenção Integral a Saúde de Santa Rita do Passa Quatro, morreu no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde tentava se recuperar das facadas que levou durante uma briga na unidade.

Os golpes desferidos por outra interna atingiram órgãos vitais de Isabel, que não resistiu aos ferimentos.

No boletim de ocorrência consta que as duas detentas moravam no Serviço de Residência Terapêutica da instituição, quando se desentenderam, no último dia 9, nas dependências da unidade por motivos não divulgados.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Pronto Socorro Central do município. Devido a gravidade, precisou ser transferida para a Unidade de Emergência do HC. A morte de Isabel foi constatada às 9h17 de sábado.

Outro lado  

Procurada pela reportagem, a clínica preferiu não comentar o caso na ausência da diretora, Maria Cristina Fossalussa, que também foi a responsável pelo registro da ocorrência.  A informação dada a imprensa, nesta segunda-feira (18), é que ela já havia encerrado o dia de trabalho.

Telefones de familiares também foram mantidos em sigilo. Isabel era natural de Porto Ferreira e diagnosticada com transtornos mentais.

Polícia Civil de Santa Rita do Passa Quatro confirmou a briga, porém, não passou mais informações sobre a autora das facadas, N.O.B.R, de 26 anos. Ela, que nasceu em Goiânia e não se feriu durante o caso, permanece internada na unidade local.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/06/2018
Next BARRETOS: Ladrões furtam caminhão e três toneladas de materiais em ferro velho

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Polícia Militar prende desempregado traficando drogas no bairro Santana

O desempregado J.P.B.A., 20 anos, morador na Avenida 35, bairro Santana, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Vilela, sargento Antunes e cabo Cipriano, pelo crime de tráfico de drogas. Em

Policial

REGIÃO: Homem é assassinado em frente a mercearia

A vítima Lucas Vinicius Serro de Souza chegou a receber atendimento do Samu, mas morreu no local do crime Um homem de 24 anos foi assassinado com nove tiros na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta