REGIÃO: Morre criança recém-nascida internada por suspeita de maus-tratos
17 de junho de 2019 1207 Visualizações

REGIÃO: Morre criança recém-nascida internada por suspeita de maus-tratos

Bebê de 25 dias estava internada na Unidade de Emergência do HC. Boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal e pais da criança foram liberados após prestarem depoimento.

O Hospital da Clínicas confirmou na tarde deste domingo (16) a morte da criança recém-nascida socorrida em estado grave à Unidade de Emergência do HC em Ribeirão Preto (SP). A polícia não descarta a hipótese de maus-tratos cometidos pelos pais.

A criança, de 25 dias de vida, estava entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Infantil desde a tarde de sábado (15), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela apresentava hematomas na cabeça e mordidas no rosto, segundo informações da PM.

Suspeita de maus-tratos
A polícia investiga as agressões sofridas por uma recém-nascida, de acordo com boletim de ocorrência registrado na noite de sábado (15). O caso foi classificado como lesão corporal.

Os pais da bebê, de 26 e 30 anos, foram conduzidos à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) pela Polícia Militar. Os suspeitos foram liberados após prestarem depoimento.

Funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Quintino Facci II, acionaram a PM após o casal chegar com a criança para atendimento na unidade com hematomas pelo corpo na manhã de sábado. Um vizinho do casal ajudou a socorrer a bebê, levando-os à UBS, segundo o boletim de ocorrência.

A recém-nascida foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas. Um médico legista compareceu ao hospital para fazer os exames necessários para identificar a origem das lesões.

Segundo o Cabo Aguiar da Polícia Militar, a vítima apresentava hematomas na cabeça e mordidas no rosto. “O pai alega que brincava com a criança de morder a bochecha… acabou falando que fazia isso. Mas das outras lesões eles não souberam informar, não falaram nada a respeito”.

Fonte: G1

Anterior Larissa Ferreira é a Rainha da Festa do Peão de Barretos 2019
Next BEBEDOURO: Motorista foge após capotar carro com trilhos de trem furtados em rodovia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende balconista com arma em sua residência

O balconista V.E.S.L., 24 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Militares, sargento Ueweton e cabo Adriano, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Em relato

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/09/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

SP define início da vacinação para pessoas com 75 e 76 anos

De acordo com o governador de São Paulo, João Doria, a vacinação deve começar na próxima segunda-feira (15) O governador João Doria (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (8), que a vacinação

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta