REGIÃO: Morador de rua nervoso por não ganhar comida agrediu dona da casa
Depois de agredir duas mulheres, um homem de 34 anos invade casa abandonada para tentar escapar da Polícia, durante a tarde desta terça feira (05), em Rio Preto.
Por volta das 4h30m da tarde, policiais militares receberam um chamado com a informação de que o agressor, bateu palmas na frente da casa de uma das vítimas de 36 anos pedindo comida, que mora na Vila Progresso.
A moradora disse que não tinha.
O cara ficou nervoso e pegou dois pedaços de madeira que estavam perto da casa e bateu na mulher.
A tia da vítima de 50 anos que é vigilante; ao perceber a confusão tentou defender a sobrinha e também acabou apanhando.
Ele ainda ameaçou os filhos da vítima dizendo que iria encontra-los na ‘quebrada’.
Depois elas foram até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jaguaré para fazer um diagnóstico com o médico, em seguida liberadas para casa.
A mãe do morador de rua esteve na Central de Flagrantes, disse que o filho já ficou internado por uso de drogas, que ele é agressivo e vive sem destino desde maio deste ano.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher.
Fonte: DHoje
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher é roubada por ladrão armado com faca no bairro Fortaleza
Moradora na Rua 46, bairro Marília, a senhora C.L.B., 57 anos, esteve na delegacia e informou que por volta das 22h50, ele caminhava pela Rua 30, bairro Fortaleza, a caminho
REGIÃO: Mecânico é preso com 960 porções de cocaína
Droga estava escondida debaixo da cama do suspeito, no bairro João Paulo 2 O mecânico Sander Richard Poltronieri, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar, na tarde de segunda-feira,
BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas na Rua João Machado de Barros com a Avenida 39
O desempregado L.H.V., 18 anos, morador no bairro Pereira, foi preso pelos Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Ederson e Joaquim, que o surpreenderam traficando drogas na Rua João
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.