BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas na Rua João Machado de Barros com a Avenida 39
10 de maio de 2019 1069 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas na Rua João Machado de Barros com a Avenida 39

O desempregado L.H.V., 18 anos, morador no bairro Pereira, foi preso pelos Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Ederson e Joaquim, que o surpreenderam traficando drogas na Rua João Machado de Barros com a Avenida 39.

Segundo o que foi informado pelos Militares, eles realizavam patrulhamento pelas imediações do bairro Santana quando foram informados por uma pessoa que pediu para não ser identificado, que um indivíduo que trajava camiseta preta, estava vendendo drogas na esquina da Rua João Machado de Barros com a Avenida 39.

Os policiais então solicitaram apoio da equipe ROCAM com os cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, e da outra viatura do Canil com o tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, e então os policiais dirigiram-se ao local.

Assim que eles lá chegaram, avistaram o indiciado, que estava vestindo camiseta preta como informado na denúncia, e ele, assim que percebeu a chegada das viaturas, saiu correndo, vindo a dispensar durante a fuga, em locais distintos, dois invólucros plásticos, que posteriormente foi constatado que continha em um deles 31 pinos com cocaína enquanto que no outro havia 22 pinos cocaína.

O indiciado foi abordado na Rua Urbano de Brito e, em poder dele, foram localizados um telefone celular e a quantia de R$170.00 em notas diversas, e quando questionado sobre os fatos ele assumiu a propriedade da droga e admitiu que comercializava entorpecentes no local.

Foi dada voz de prisão ao desempregado e na delegacia, após o registro do escrivão Jeová de Paula, a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, sendo o indiciado preso em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum local.

Anterior REGIÃO: Menina de 2 anos morre após ser atropelada pela mãe
Next REGIÃO: Polícia Civil investiga denúncia de agressão a moradores de rua por policiais militares

Você pode gostar também

Barretos

Tres homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas e policia apreende cinco quilos de maconha

A Policia Militar prendeu quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas, além de apreender cinco quilos de maconha, dinheiro, celulares e outros objetos

Barretos

Vítima tem aposentadoria sacada por estelionatário há quase 3 anos

Um homem de 50 anos, que se identificou como L.G., foi até a delegacia e em seu relato ele informou que em 2020, entrou com uma ação de aposentadoria, e

Policial

BARRETOS: Policia detém menor que cultivava maconha em um curral no bairro Batista Ananias

Os Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Joaquim e Anderson Arábia, apresentaram no Plantão Policial o adolescente P.H.S.A., 16 anos, informando que eles haviam recebido denúncia de que um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta