REGIÃO: Morador de rua é resgatado após se afogar em represa
31 de março de 2020 664 Visualizações

REGIÃO: Morador de rua é resgatado após se afogar em represa

Segundo a Guarda Civil, um agente precisou descer em uma corda para segurar a vítima; uma retroescavadeira do Semae auxiliou no resgate.

Um morador de rua precisou ser resgatado do lago 1 da Represa Municipal de São José do Rio Preto (SP) na tarde desta segunda-feira (30). Por causa da chuva deste domingo (29), o nível da represa ficou acima do normal e houve registro de forte correnteza.

De acordo com a Guarda Municipal, o local onde o morador caiu foi no vertedouro da represa, que é um ponto em que os moradores de rua costumam lavar roupa ou mergulhar na represa para tomar banho.

No momento do incidente, a Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento. Os guardas notaram uma movimentação diferente e constataram que um morador estava se afogando.

Um guarda, então, desceu em uma corda para segurar a vítima, não deixando que a correnteza levasse. Com a ajuda de uma retroescavadeira do Semae, eles conseguiram socorrer o morador.

Ainda de acordo com a corporação, como o morador de rua ingeriu muita água, ele encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, onde deve receber os cuidados de saúde necessários.

Fonte: G1

 

Anterior BARRETOS: Procurado em São Bernardo/MA é preso no Jardim Soares
Next BARRETOS: Maior é preso e menor é apreendido por traficarem drogas no Mutirão da Gomes

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Ciclista morre após ser atropelado em rodovia

Segundo PMR, a vítima tinha 52 anos e seguia sobre a pista quando foi atingida por um carro na Brigadeiro Faria Lima, em Jaboticabal Um ciclista de 52 anos morreu

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é detida por receptação e polícia recupera celular roubado

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, informando que foram até a Rua Antônio Girardi, visando dar cumprimento a um Mandado de prisão noticiado em

Últimas Notícias

REGIÃO: Motorista atropela 17 pessoas em bar; duas morreram

Segundo a polícia, motorista estava no bar com a mulher quando teria discutido com outros homens que estavam no local. O suspeito saiu e voltou com a caminhonete atropelando o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta