REGIÃO: Menino de 2 anos é achado morto pela mãe em Rio Preto
5 de julho de 2021 638 Visualizações

REGIÃO: Menino de 2 anos é achado morto pela mãe em Rio Preto

Segundo o B.O., mãe do menino contou que a criança apresentava quadro de insuficiência respiratória, tendo passado por atendimento médico no dia anterior.

Um menino de 2 anos foi encontrado morto pela mãe na casa da família, no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto (SP), na manhã de sexta-feira (2).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança, de 24 anos, contou que durante a madrugada aproximou-se do filho para cobri-lo, mas não notou nada diferente.

Pela manhã, a jovem teria tentado interagir com a criança, que não respondeu, ainda segundo o registro policial. O Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências (GRAU) foi acionado e constatou o óbito de Kevin Lucas Toninato de Paula.

A mãe do menino contou à polícia que a criança apresentava quadro de insuficiência respiratória, tendo passado por atendimento na quinta-feira (1) em uma unidade de saúde, onde teria sido medicada e liberada.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado.

Fonte: G1
Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/07/2021
Next Fiscalização interrompe festa com 620 pessoas em São Paulo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/06/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é internado ao agredir idoso e tentar golpear policiais com enxada

Um homem, de 34 anos, agrediu um idoso, de 76 anos, resistiu à abordagem da Polícia Militar, tentando agredir os policiais com uma enxada e acabou sendo internado no Hospital

Últimas Notícias

REGIÃO: Policial militar é preso por tentativa de homicídio

PM estava de folga e disse que reagiu quando quatro homens tentavam agredi-lo na madrugada desta quarta (7), no Centro; vítima foi atingida com tiro no tórax Um policial militar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta