REGIÃO: Menina de oito anos é estuprada pelo padrasto
Abusos estariam ocorrendo desde janeiro, quando o casal decidiu morar junto na zona Sul de Ribeirão Preto
A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga o estupro de uma menina de oito anos que estaria sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde janeiro deste ano. Um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável foi registrado na madrugada desta quinta-feira (6), na CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Após receber um fax do Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HCUE), uma equipe de policiais civis foi até o hospital e conversou a mãe da vítima, uma faxineira de 24 anos, que confirmou morar com o suspeito desde janeiro em um apartamento no Jardim João Rossi.
A mãe contou aos policiais que nesta quarta-feira (5) foi chamada na escola da filha, onde a diretora relatou um comportamento estranho da menina.
Em casa, durante conversa com a filha, a mãe ouviu da criança que desde quando se mudaram para o local, o padrasto começou passar o órgão genital em sua vagina e depois passava em sua boca, chegando inclusive a ejacular. A criança disse que não houve penetração.
Os abusos teriam ocorrido principalmente aos sábados, quando a criança ficava sozinha com o suspeito, um empreiteiro de 47 anos, e também enquanto a mãe dormia.
A vítima disse que era ameaçada de morte e por isso não teve coragem de contar antes sobre os fatos. Segundo a criança, o padrasto também dizia que mataria a mãe caso ela contasse.
A mãe tem uma segunda filha, de quatro anos, que também foi questionada e disse que nada de anormal acontece entre ela e o tio (acusado).
Em depoimento, a mãe disse que nunca desconfiou do comportamento de seu companheiro, mas que agora pretende se separar e mudar de endereço.
A vítima passou por exame de corpo de delito com um médico legista no HC e uma cópia do boletim de ocorrência foi entregue à assistente social do hospital.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
Procurado pela Justiça é preso traficando drogas no bairro Luís Spina
O jovem F.S.O., 21 anos, foi preso pelos crime de tráfico de drogas, sendo ainda apresentado na delegacia dinheiro, celular, cocaína e maconha. De acordo com as informações, a equipe
REGIÃO: Pai é condenado após estuprar diversas vezes a filha de 9 anos
Menina relatou que o homem a forçava ter relações com ele sob ameaças A Polícia Civil de Porto Ferreira (SP) cumpriu o mandado de prisão de um homem de 29
BARRETOS: Aluna agride inspetor e funcionária e depois ofende direção e funcionários de escola estadual
Um inspetor de alunos de 32 anos informou aos policiais do Distrito Policial, que em companhia de uma funcionária da escola, ele estava entregando kits escolares na escola estadual em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.