REGIÃO: Menina de oito anos é estuprada pelo padrasto
6 de setembro de 2018 2095 Visualizações

REGIÃO: Menina de oito anos é estuprada pelo padrasto

Abusos estariam ocorrendo desde janeiro, quando o casal decidiu morar junto na zona Sul de Ribeirão Preto

A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga o estupro de uma menina de oito anos que estaria sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde janeiro deste ano. Um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável foi registrado na madrugada desta quinta-feira (6), na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Após receber um fax do Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HCUE), uma equipe de policiais civis foi até o hospital e conversou a mãe da vítima, uma faxineira de 24 anos, que confirmou morar com o suspeito desde janeiro em um apartamento no Jardim João Rossi.

A mãe contou aos policiais que nesta quarta-feira (5) foi chamada na escola da filha, onde a diretora relatou um comportamento estranho da menina.

Em casa, durante conversa com a filha, a mãe ouviu da criança que desde quando se mudaram para o local, o padrasto começou passar o órgão genital em sua  vagina e depois passava em sua boca, chegando inclusive a ejacular. A criança disse que não houve penetração.

Os abusos teriam ocorrido principalmente aos sábados, quando a criança ficava sozinha com o suspeito, um empreiteiro de 47 anos, e também enquanto a mãe dormia.

A vítima disse que era ameaçada de morte e por isso não teve coragem de contar antes sobre os fatos. Segundo a criança, o padrasto também dizia que mataria a mãe caso ela contasse.

A mãe tem uma segunda filha, de quatro anos, que também foi questionada e disse que nada de anormal acontece entre ela e o tio (acusado).

Em depoimento, a mãe disse que nunca desconfiou do comportamento de seu companheiro, mas que agora pretende se separar e mudar de endereço.

A vítima passou por exame de corpo de delito com um médico legista no HC e uma cópia do boletim de ocorrência foi entregue à assistente social do hospital.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Casal de irmãos é ameaçado de morte no bairro Derby Clube
Next REGIÃO: Caminhão carregado de etanol tomba em trevo

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Médica é agredida por paciente na UPA

Uma mulher de 29 anos, médica, esteve na delegacia informando que ela estava trabalhando na UPA, prestando atendimento aos pacientes, quando por volta das 3h45, uma viatura do SAMU chegou

Policial

REGIÃO: Polícia Civil encontra animais com sinais de maus-tratos dentro de casa

De acordo com uma protetora de animais, que participou da denúncia, essa não é a primeira vez que animais ficam em situações precárias. Um boletim de ocorrência foi registrado e

Policial

REGIÃO: Polícia identifica mulher que morreu em acidente na madrugada

Aparecida Cristina Mercês de Araújo, tinha 30 anos e estava na garupa de uma moto; o condutor está internado A Polícia Civil conseguiu identificar há pouco o corpo da mulher

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta