REGIÃO Médicos são presos suspeitos de furto de energia
23 de novembro de 2017 1772 Visualizações

REGIÃO Médicos são presos suspeitos de furto de energia

Policiais cumpriram mandados de busca na clínica em que atuam os profissionais e nas casas deles, em um condomínio de luxo.

ois médicos de Birigui (SP) foram presos em flagrante na manhã desta quinta-feira (23) durante desdobramento da operação Gato de Botas 2, deflagrada este ano para apurar crime de furto de energia elétrica na região de Araçatuba (SP).

Os policiais cumpriram mandados de busca na clínica em que atuam os profissionais e nas casas deles, em um condomínio de luxo no município. A polícia apreendeu medidores de energia e também aparelhos celulares.

O crime de furto de energia é inafiançável e por isso os médicos ficarão à disposição da Justiça. Eles foram encaminhados à cadeia de Penápolis (SP).

A operação

A operação começou em julho e a polícia descobriu, por meio de escutas telefônicas, um esquema que há seis anos fraudava dezenas de medidores de energia.

Os organizadores do esquema eram eletricistas que trabalhavam sob encomenda, beneficiando vários estabelecimentos comerciais e residências.

O valor cobrado pelos fraudadores de cada cliente variava de 10% a 15% do total economizado com a conta de energia.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Boliviano confessa ter mantido relações sexuais com criança de 12 anos
Next REGIÃO: Dois cães são vítimas de maus-tratos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Andarilho é preso após invadir residência, agredir vítima e roubar cafeteira

Os Policiais Militares, Quiles e Michelle, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado J.C.A., 38 anos, andarilho, sendo relatado pelos policiais que eles foram acionados, via rádio, a fim

Policial

REGIÃO: Pai é suspeito de ter abusado criança de 5 anos

Um homem de 24 anos foi detido, suspeito de abusar sexualmente da filha, uma criança de 5 anos, na manhã de domingo (18), no Residencial Parque das Flores, em Rio

Barretos

BARRETOS: Adolescentes são agredidos e roubados em quadra esportiva

Dois adolescentes de 15 anos, identificados como V.G.M.G. e A.M.G., tiveram seus celulares roubados no bairro Califórnia, tendo os menores relatado que por volta das 16h30, eles saíram da escola

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta