REGIÃO: Médico do HC sofre fratura na face ao ser agredido por pai de recém-nascido
4 de janeiro de 2018 1074 Visualizações

REGIÃO: Médico do HC sofre fratura na face ao ser agredido por pai de recém-nascido

As agressões aconteceram no interior do hospital na manhã desta quarta-feira (3) na unidade Campus

O médico obstetra C.S.R. sofreu fraturas na face ao ser agredido pelo pai de um bebê recém-nascido no final da manhã desta quarta-feira (3), no interior do Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto, unidade Campus. Ele terá de passar por uma cirurgia para correção dos ferimentos nos próximos dias.

As agressões ocorreram às 11h. O médico disse à polícia que estava na enfermaria do hospital, quando o agressor – cujo nome não foi divulgado – o chamou para tirar satisfação sobre o método usado no parto do filho, ocorrido no dia 1º na Maternidade Mater, ocasião em que estava como chefe do plantão.

Segundo o médico, o parto teve algumas complicações, sendo necessário fazer uma cesárea. Segundo o médico, o procedimento foi tranquilo.

O médico disse à polícia, que antes mesmo de ter a chance de explicar ao pai os motivos do procedimento, foi agredido com socos, que lhe causaram diversas fraturas no rosto e que o fizeram perder a consciência.

Entenda o caso

A pediatra responsável pela cesariana de emergência esclareceu o caso.

Segundo ela, a mulher do agressor deu entrada no hospital com contrações e, devido ao protocolo instaurado na instituição, precisou ser induzida ao trabalho de parto.

Depois, foi encaminhada a uma cesária de urgência. “O pai participou da operação e, em todo momento, ameaçou a equipe verbalmente, pois não se conformava com a demora”, explica, sem revelar o seu nome.

O bebê precisou ser entubado para aspiração e, quatro horas após o nascimento, foi transferido para o HC, junto com a mãe. Conrado, que é contratado pelos dois centros médicos, acompanhou a recuperação do recém-nascido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

De acordo com as primeiras informações, ele já teve alta médica.

Outro lado

A assessoria de imprensa do HC foi procurada para esclarecer o caso, mas, até a publicação desta matéria, não respondeu aos questionamentos do portal.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Furto em cutelaria no centro da cidade
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/01/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher tem a carteira furtada por ladrão com bicicleta no centro da cidade

A vítima T.A.M.D., mulher, 33 anos, esteve no Distrito Policial informando que ela caminhava pela Rua 22 e ao chegar no cruzamento com a Avenida 15, ela foi atravessar o

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro São José

Moradora na Rua 02, bairro São José, a funcionária pública, C.S.S., esteve no Distrito Policial e informou que seu marido chegou em sua residência por volta das 12 horas, ocasião

Policial

BARRETOS: Furto de notebooks em escritório na Rua 42

A vítima E.A.L.M., 53 anos, gerente administrativo, foi apresentada na delegacia pelo Policial Militar, cabo Toge, que também apresentou o investigado F.M.P., 34 anos, vulgo “Branquinho”, sem residência fixa. De

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta