BARRETOS: Mulher tem a carteira furtada por ladrão com bicicleta no centro da cidade
3 de dezembro de 2017 666 Visualizações

BARRETOS: Mulher tem a carteira furtada por ladrão com bicicleta no centro da cidade

A vítima T.A.M.D., mulher, 33 anos, esteve no Distrito Policial informando que ela caminhava pela Rua 22 e ao chegar no cruzamento com a Avenida 15, ela foi atravessar o cruzamento, ocasião em que surgiu um indivíduo negro, magro, fazendo uso de uma bicicleta, que bateu a mão no celular da vítima tentando furtar o aparelho, porém ele não conseguiu levar o celular e neste momento, porém ele conseguiu tomar a carteira da vítima que também estava em uma de suas mãos.

Ao perceber o furto a vítima tentou correr atrás do ladrão, mas não conseguiu, tendo ele seguido pela Avenida 15, na contramão, sentido rua 20.

A vítima conseguiu uma foto do autor do furto e também a apresentou no Distrito Policial, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

 

Anterior BARRETOS: Servente é agredido com paulada na testa quando conduzia moto
Next BARRETOS: Aposentada esquece a carteira com dinheiro e cheques em terminal eletrônico

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Carro é abandonado após despencar de penhasco

Guarda Civil Municipal e PM receberam a denúncia. Veículo teve peças furtadas durante a semana. Um veículo Volkswagen Gol vermelho foi encontrado em uma região de mata no Jardim das

Barretos

Indivíduo invade residência e ameaça matar mulher e seus filhos

Moradora no bairro Vida Nova, a senhora J.F.G.A., 30 anos, foi até a delegacia e relatou que ela chegou em sua casa por volta das 2h40 manhã, ocasião em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta