Indivíduo invade residência e ameaça matar mulher e seus filhos
5 de abril de 2023 1237 Visualizações

Indivíduo invade residência e ameaça matar mulher e seus filhos

Moradora no bairro Vida Nova, a senhora J.F.G.A., 30 anos, foi até a delegacia e relatou que ela chegou em sua casa por volta das 2h40 manhã, ocasião em que um indivíduo pulou a janela, adentrou a sua casa e começou a perseguir o filho dela, um adolescente de 13 anos, dizendo que iria matá-lo e começou a agredi-lo, tendo o adolescente revidado as agressões desferindo socos no autor, porém, o indivíduo estava muito agressivo e dizendo estar com o “trem no couro” e que aquela noite ele iria matar alguém, e que se a vítima não o deixasse matar seu filho adolescente, ele iria pegar os seus filhos menores e matar um por um na sua frente, vindo ainda a empurrar a mãe da vítima, que estava em
sua casa, ao chão.
A mulher pediu a sua mãe para sair de lá com as crianças pequenas e ela e seu filho adolescente continuaram tentando conter o indivíduo, enforcando ele até que conseguiram tirar ele da casa e trancar as portas, mas ele deu a volta e começou a desferir socos na porta da cozinha e enquanto as vítimas seguravam a porta ele continuava a desferir golpes até que quebrou o vidro e cortou o braço do adolescente.
Em seguida o indivíduo arrancou o ferro da garupa da bicicleta do adolescente e tento furar a vítima pelo buraco dos vidros quebrados da porta, porém a mulher conseguiu desviar.
Em seguida ele voltou a entrar na casa pulando a janela, e as vítimas
continuaram a bater nele para tentar contê-lo enquanto, a mãe da vítima ligava para a polícia e assim que retiraram ele novamente da residência o mesmo saiu batendo nas portas de outras casas e pulando o muros, rindo e debochando dizendo que ninguém iria pegar ele.
Não foi possível detê-lo, mas a vítima apresentou o RG do indivíduo, o qual teria caído do bolso dele, sendo ele identificado como C.D.S.F., 18 anos.
O adolescente sofreu lesões na região do pescoço e um corte no
braço, tendo levado 5 pontos, enquanto que a mulher sofreu alguns arranhões na região do pulso, mas nada grave.

Anterior Rapaz é preso com revolver, rifle e munições após convidar jovem para aprender a atirar com ele
Next Indivíduo é preso após furtar moto em escola

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aposentado denuncia vizinho por podar e envenenar árvores

Morador na Rua 14, centro da cidade, o aposentado L.C.M., 56 anos, esteve na delegacia informando que ele plantou na calçada de sua casa, duas árvores do tipo São Sebastião,

Policial

REGIÃO: Operação Fada Madrinha prende 3 por suspeita de tráfico internacional de transexuais brasileiras

PF diz que jovens foram submetidos a cirurgias de transformação corporal e explorados sexualmente na Itália. Mandados de prisão e de busca ainda são cumpridos em SP, GO e MG.

Policial

REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto

Um morador de rua, de 42 anos, foi encontrado morto dentro do salão que ocupava, na manhã de domingo (12), no Parque Residencial Lauriano Tebar, em Rio Preto. A polícia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta