REGIÃO: Médico do HC sofre fratura na face ao ser agredido por pai de recém-nascido
As agressões aconteceram no interior do hospital na manhã desta quarta-feira (3) na unidade Campus
O médico obstetra C.S.R. sofreu fraturas na face ao ser agredido pelo pai de um bebê recém-nascido no final da manhã desta quarta-feira (3), no interior do Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto, unidade Campus. Ele terá de passar por uma cirurgia para correção dos ferimentos nos próximos dias.
As agressões ocorreram às 11h. O médico disse à polícia que estava na enfermaria do hospital, quando o agressor – cujo nome não foi divulgado – o chamou para tirar satisfação sobre o método usado no parto do filho, ocorrido no dia 1º na Maternidade Mater, ocasião em que estava como chefe do plantão.
Segundo o médico, o parto teve algumas complicações, sendo necessário fazer uma cesárea. Segundo o médico, o procedimento foi tranquilo.
O médico disse à polícia, que antes mesmo de ter a chance de explicar ao pai os motivos do procedimento, foi agredido com socos, que lhe causaram diversas fraturas no rosto e que o fizeram perder a consciência.
Entenda o caso
A pediatra responsável pela cesariana de emergência esclareceu o caso.
Segundo ela, a mulher do agressor deu entrada no hospital com contrações e, devido ao protocolo instaurado na instituição, precisou ser induzida ao trabalho de parto.
Depois, foi encaminhada a uma cesária de urgência. “O pai participou da operação e, em todo momento, ameaçou a equipe verbalmente, pois não se conformava com a demora”, explica, sem revelar o seu nome.
O bebê precisou ser entubado para aspiração e, quatro horas após o nascimento, foi transferido para o HC, junto com a mãe. Conrado, que é contratado pelos dois centros médicos, acompanhou a recuperação do recém-nascido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
De acordo com as primeiras informações, ele já teve alta médica.
Outro lado
A assessoria de imprensa do HC foi procurada para esclarecer o caso, mas, até a publicação desta matéria, não respondeu aos questionamentos do portal.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Garota de 15 anos diz que estava traficando drogas “porque não gosta de estudar, quer ganhar dinheiro e curtir com as amigas”
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo sargento Bin e cabo Gardino, os quais também apresentaram a adolescente I.P.S., 15 anos, moradora no bairro Dom Bosco. Informaram os policiais
Caminhonete roubada é localizada em mata na cidade de Frutal
A caminhonete Toyota Hilux, branca, ano 2017, e que pertence a vítima R.J.A.R., 37 anos, que havia sido roubada na Rodovia Assis Chateaubriand, cidade de Olímpia, foi encontrada em uma
Furto de gado em Estância
Na delegacia esteve o senhor E.A.F., 64 anos, e em seu relato ele afirmou que é o funcionário responsável por uma estância situada às margens da Estrada Velha para Guaíra,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.