REGIÃO: Marido é acusado de espancar a mulher e atear fogo na própria casa
Agressão ocorreu durante briga do casal na manhã de domingo (25), em Ribeirão Preto; vítima foi socorrida por populares e homem teria fugido com os filhos
Um homem de 29 anos é acusado de espancar a mulher, de 25, e atear fogo na casa onde a família morava com dois filhos – de três e seis anos – na manhã deste domingo (25), na travessa Eloísa, nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.
A vítima passou por atendimento na Santa Casa da cidade e teve alta por volta de 12h desta nesta segunda-feira (26), segundo o hospital.
A mulher relatou à polícia que o marido a teria agredido com chutes e socos na cabeça durante uma briga na residência do casal. Ela também afirmou que foi socorrida por populares e que o marido teria deixado a residência com as crianças. Ao retornar, ele teria ateado fogo na casa, de acordo com a mulher.
Susto e destruição
O fogo assustou os vizinhos, que relataram que o imóvel, um sobrado, estava vazio no momento do incêndio. O interior da residência ficou destruído. Paredes estavam chamuscadas, já que o fogo consumiu roupas, eletrodomésticos e móveis.
“Acordei ao ouvir um estouro na fiação da rua e com o Corpo de Bombeiros chegando para apagar as chamas”, contou um morador, que não quis se identificar. Ele, contudo, preferiu não falar sobre a convivência do casal.
Uma vizinha contou, por telefone, que chegou a dar almoço para as crianças no domingo, após passadas algumas horas do ocorrido.
No boletim de ocorrência (BO) consta a informação de que os dois filhos do casal teriam ficado com essa vizinha. Ela, porém, não quis dar mais detalhes, nem mesmo informar sobre quem teria ficado com as crianças. O BO foi registrado como lesão corporal de natureza grave e incêndio, ambos consumados.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
Após denúncia anônima, Policia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas
Policiais Militares da cidade de Guaíra, tenente Vilela e cabo Reis, prenderam o indiciado I.C.E.S., 24 anos, sendo ainda apreendidos dinheiro e drogas, sendo que, de acordo com os policiais,
OLÍMPIA: Polícia Militar apreende moto roubada e indivíduo é preso por tráfico e receptação
Morador na cidade de Olímpia, o indiciado I.B.L., 21 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, Paneque e Bezerra, os quais informaram que estavam em patrulhamento de
GUAÍRA: Homem é preso em flagrante pelo crime de pedofilia
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por Policiais Militares da cidade de Guaíra, pelo crime de pedofilia. Segundo informações, o crime teria ocorrido neste final de semana,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.