REGIÃO: Marceneiro é preso com feijoada após furtar restaurante
Suspeito foi detido ao voltar para buscar um molho de chaves esquecido no local do crime, na zona Leste de Ribeirão Preto
Um marceneiro, de 41 anos, foi preso em flagrante após furtar um restaurante no bairro Nova Ribeirânia, na madrugada de domingo (2), na zona Leste de Ribeirão Preto. Um vigia da rua testemunhou o crime e acionou a PM (Polícia Militar).
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais estavam em patrulhamento de rotina pela região quando foram acionados para verificar um furto em um estabelecimento comercial e que o vigilante estaria acompanhando a distância o autor.
A viatura se deslocou até a rua Alice Além Saadi, onde o vigia informou aos policiais as roupas usadas pelo suspeito e apontou sua localização.
O homem foi detido e ostentava ferimentos cortantes nas mãos, braços e pernas. Aos ser questionado, Marcelo Pinto de Freitas disse aos policiais que havia sido mordido por um cachorro.
Os policiais questionaram novamente o suspeito, informando que um restaurante estava com vidros quebrados e que câmeras de segurança teriam registrado um furto no local. O marceneiro confessou o crime e levou os policiais até sua residência.
Em diligência até a casa do suspeito, no mesmo bairro, os policiais encontraram uma mala do lado de fora, em frente ao portão. Dentro da mala estava uma garrafa de espumante, uma garrafa de pinga, 50 latas de refrigerante, cinco garrafas de coca-cola, uma cafeteira de cápsulas, meia peça de presunto e uma vasilha com feijoada.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os policiais sentiram forte odor de alimento estragado e verificaram que algumas embalagens se romperam, deixando tudo misturado no interior da mala.
Após pesquisa, a polícia conseguiu identificar e contatar a vítima por telefone, que compareceu na CPJ (Central de Polícia Judiciária) para registrar a ocorrência. Os objetos foram devolvidos à comerciante, porém, a mala foi descartada por causa do cheiro ruim.
Dentro do estabelecimento a polícia ainda encontrou um molho de chaves, que foi esquecido pelo suspeito durante o furto. O marceneiro acabou preso quando estava voltando ao local para buscar as chaves, mas já tinha deixado os objetos furtados na porta de casa.
O acusado foi ouvido pelo delegado de plantão, que ratificou a prisão em flagrante e indiciou Marcelo por furto qualificado.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Motorista é preso furtando carnes em frigorifico
O motorista L.R., 55 anos, foi apresentado preso na delegacia pelo cabo Hilton e soldado Ortega, sendo também apresentada a vigilante T.C.S., mulher, 34 anos, a qual desempenha suas funções
BARRETOS:Indivíduo é preso com arma de fogo e faca no bairro Santana
Integrantes da equipe da ROCAM, os Militares, cabo Ricardo e soldado Martins, apresentaram preso na delegacia o indiciado J.M.S., 30 anos, sendo ainda apresentada uma garrucha e uma faca. De
Polícia apreende notas falsas após vítima vender celular
O ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Fermino e Roberta, tendo eles relatado que foram solicitados pela vítima I.L.N., 39 anos, o qual informou que anunciou a venda de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.