REGIÃO: Manicure é presa com maconha na vagina ao tentar entrar em centro de detenção
3 de junho de 2019 1908 Visualizações

REGIÃO: Manicure é presa com maconha na vagina ao tentar entrar em centro de detenção

Jovem de 18 anos foi flagrada no domingo (2) ao passar por scanner. Segundo boletim de ocorrência, ela disse que entregaria droga ao namorado, mas negou que ele soubesse do plano.

Uma manicure de 18 anos foi presa na tarde de domingo (2) por suspeita de tentar entrar com maconha na vagina, em uma unidade prisional na zona rural de Ribeirão Preto (SP).

Duas agentes penitenciárias relataram à Polícia Civil que a jovem tinha ido visitar o namorado no Centro de Detenção Provisória (CDP), localizado no quilômetro 47 da Rodovia Abrão Assed (SP-333), por volta do meio-dia.

Ao passar pelo scanner corporal, no entanto, as agentes notaram que havia um objeto estranho dentro da vagina da mulher. Ela foi encaminhada para a sala de revista e confessou que estava levando 114 gramas da droga para o namorado, mas disse que o homem não sabia do plano.

A Polícia Civil apreendeu e encaminhou o material ao Instituto de Criminalística (IC), que analisou a substância e confirmou que se tratava de maconha.

A mulher recebeu voz de prisão, foi levada à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (3).

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Em três anos registramos 200 mortes com doenças do pulmão e 80% eram tabagistas
Next SAÚDE: Vacinação contra a gripe no SUS é aberta para toda a população

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem é preso com pé de maconha de dois metros de altura em casa

Segundo a Guarda Municipal de Rio Preto, a princípio o homem foi abordado com porções de maconha, após isso, os guardas foram até a casa dele e encontraram um pé

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia prende e solta pedreiro acusado de esfaquear as filhas

Ele estava dentro de um veículo no bairro Maria Luiza A Polícia Militar prendeu o pedreiro de 56 anos acusado de esfaquear as duas filhas, na noite do último domingo

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia investiga morte de homem de 39 anos

A causa da morte de um homem, de 39 anos, será investigada pela Polícia Civil de Rio Preto. O autônomo Renato Amecussi Biscassi passou mal na casa dele, no bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta