REGIÃO: Manicure é presa com maconha na vagina ao tentar entrar em centro de detenção
Jovem de 18 anos foi flagrada no domingo (2) ao passar por scanner. Segundo boletim de ocorrência, ela disse que entregaria droga ao namorado, mas negou que ele soubesse do plano.
Uma manicure de 18 anos foi presa na tarde de domingo (2) por suspeita de tentar entrar com maconha na vagina, em uma unidade prisional na zona rural de Ribeirão Preto (SP).
Duas agentes penitenciárias relataram à Polícia Civil que a jovem tinha ido visitar o namorado no Centro de Detenção Provisória (CDP), localizado no quilômetro 47 da Rodovia Abrão Assed (SP-333), por volta do meio-dia.
Ao passar pelo scanner corporal, no entanto, as agentes notaram que havia um objeto estranho dentro da vagina da mulher. Ela foi encaminhada para a sala de revista e confessou que estava levando 114 gramas da droga para o namorado, mas disse que o homem não sabia do plano.
A Polícia Civil apreendeu e encaminhou o material ao Instituto de Criminalística (IC), que analisou a substância e confirmou que se tratava de maconha.
A mulher recebeu voz de prisão, foi levada à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (3).
Fonte: G1
Você pode gostar também
VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/05/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
BARRETOS: Vendedor registra queixa contra o marido da ex-amante por agressão
Na delegacia esteve o vendedor O.M.F., 51 anos, informando que ele manteve um relacionamento amoroso com a S.A.L.O., pelo período de três anos, quando então descobriu que ela era casada
GUAÍRA: Cidade endurece fiscalização de comércios e reforça medidas de isolamento social
Número de casos do novo coronavírus na cidade triplicou em seis dias. Administração municipal já identificou festas em locais fechados durante a quarentena. A Prefeitura de Guaíra (SP) endureceu a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.