REGIÃO: Magazine Luiza abre 415 vagas de emprego para call center
Candidatos podem fazer inscrição no processo seletivo até 10 de agosto. Vagas são para atendente do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
O Magazine Luiza abriu processo seletivo para o preenchimento de 415 vagas no call center, em Franca (SP). As inscrições vão até o dia 10 de agosto.
As vagas são para o cargo de atendente do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no setor Luiza Resolve.
O candidato deve ter conhecimentos básicos de informática, facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails, saber fazer buscas em sites, ter boa digitação e saber manusear várias ferramentas simultaneamente com agilidade.
Também é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no mínimo seis horas por dia.
Na primeira etapa do processo seletivo, os candidatos passarão por um teste online de português e matemática. As fases seguintes consistem em teste em grupo, pré-entrevista, teste de digitação até a entrevista individual online.
Além do salário, a empresa oferece como benefícios bolsa de estudo, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e previdência privada.
A inscrição pode ser feita pelo site de carreiras da empresa.
Serviço
Processo seletivo Magazine Luiza
- Prazo das inscrições: até 10 de agosto
- Onde fazer: no site de carreiras da empresa
- Informações: podem ser consultadas no site do Magazine Luiza
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Idosa de 80 anos é agredida por criminosos dentro de casa durante roubo
Segundo a Polícia Militar, ladrões armados invadiram a casa onde a vítima mora sozinha e fugiram com R$ 3 mil, joias e outros pertences. Uma idosa de 80 anos foi
BARRETOS: Vítima é agredida e roubada na Avenida Ibirapuera
A vítima W.E., 39 anos, foi até a delegacia e informou que por volta das 6 horas, ele estava indo para seu local de trabalho com sua bicicleta, momento em
Anvisa libera Remdesivir para tratar Covid e dá registro definitivo para vacina de Oxford
O antiviral é o primeiro medicamento aprovado para uso em pacientes hospitalizados. Ele não é vendido em farmácias e não substitui a vacina. Já o imunizante da AstraZeneca/Oxford é a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.