REGIÃO: Magazine Luiza abre 415 vagas de emprego para call center
28 de julho de 2020 644 Visualizações

REGIÃO: Magazine Luiza abre 415 vagas de emprego para call center

Candidatos podem fazer inscrição no processo seletivo até 10 de agosto. Vagas são para atendente do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

O Magazine Luiza abriu processo seletivo para o preenchimento de 415 vagas no call center, em Franca (SP). As inscrições vão até o dia 10 de agosto.

As vagas são para o cargo de atendente do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no setor Luiza Resolve.

O candidato deve ter conhecimentos básicos de informática, facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails, saber fazer buscas em sites, ter boa digitação e saber manusear várias ferramentas simultaneamente com agilidade.

Também é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no mínimo seis horas por dia.

Na primeira etapa do processo seletivo, os candidatos passarão por um teste online de português e matemática. As fases seguintes consistem em teste em grupo, pré-entrevista, teste de digitação até a entrevista individual online.

Além do salário, a empresa oferece como benefícios bolsa de estudo, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e previdência privada.

A inscrição pode ser feita pelo site de carreiras da empresa.

Serviço

Processo seletivo Magazine Luiza

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Homem é preso furtando loja no centro da cidade
Next BARRETOS: Maus tratos a animais domésticos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Usuário de drogas ameaça chamar facção criminosa para matar companheira

Uma idosa, de 65 anos, procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto para solicitar uma medida protetiva após ter sido ameaçada por seu companheiro, de 54 anos, na tarde

Últimas Notícias

REGIÃO: Filha encontra pai sem vida em casa trancada e deitado na cama

Na noite da última segunda-feira (4) uma vendedora de 39 anos procurou a Central de Flagrantes para relatar que sua irmã e seu marido foram na casa de seu pai,

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia prende 16 traficantes na Operação Narco em Rio Preto

Nesta quinta-feira (24) a Polícia Civil de Rio Preto prendeu 16 pessoas e apreendeu um adolescente de 16 anos durante a deflagração da Operação Narco Brasil em Rio Preto e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta