REGIÃO: Mãe entrega à polícia filho que esfaqueou jovem em briga por pipa
28 de abril de 2021 858 Visualizações

REGIÃO: Mãe entrega à polícia filho que esfaqueou jovem em briga por pipa

Durante a noite da última terça-feira (27) policiais militares foram acionados sobre uma briga entre adolescentes envolvendo agressão com faca por volta das 20h40 no Conjunto Habitacional Nova Esperança.

Ao chegarem no local já não havia sinais de briga e nem dos adolescentes, sendo informados neste momento que o adolescente de 14 anos foi levado por seus familiares até o UPA Norte.

Já na unidade em contato com a vítima, ele disse não saber o nome do envolvido e que a briga aconteceu por causa de uma pipa. Segundo o atendimento médico o jovem apresentou um corte de faca em sua cabeça, próximo a orelha esquerda, sendo superficial e sem riscos.

Sabendo da briga a mãe do adolescente de 16 anos entrou em contato com a polícia informando que seu filho era o autor da facada, confirmando que o motivo da briga era sobre uma pipa.

Foi pedido um exame de IML para a vítima e o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal, sendo que nenhum dos envolvidos compareceu na Central de Flagrantes.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior Fase de transição: Atividades nas regiões de Ribeirão, Franca e Barretos podem abrir das 6h às 20h
Next BARRETOS: Boletim Informativo Covid-19. 28/04/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: PM fecha laboratório de cocaína e prende 3

Após denúncia anônima, foram apreendidos 4,3 kg da droga em residência no Parque dos Pinus, na zona Norte A PM (Polícia Militar) fechou um laboratório utilizado para o refino de

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe identifica corpo do filho encontrado em cova em área rural

Homem de 25 anos morava em Sertãozinho e estaria envolvido em crime na região; corpo foi encontrado com sinais de violência em canavial de Ribeirão Preto Um dos corpos encontrados

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Empresário procura a polícia relatando estar sendo ameaçado por traficantes

O empresário E.M.D., 59 anos, morador em Olímpia, relatou na delegacia que ele tem sido incomodado há mais de um ano por traficantes de drogas que dominam o bairro São

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta