REGIÃO: Mãe é presa acusada de agredir filha com hidrocefalia no HC
Vítima de apenas 2 meses deu entrada no hospital em abril com fratura, quando foi registrada ocorrência de maus-tratos; no último domingo (19), uma testemunha teria presenciado agressão
Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante sob acusação de agressão contra a própria filha de apenas dois meses, que sofre de hidrocefalia, nas dependências do Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), em Ribeirão Preto.
Segundo boletim de ocorrência (BO) registrado no domingo (19), com base em informações de uma médica do setor de pediatria do hospital, a criança deu entrada na unidade de saúde no dia 22 de abril com quadro de fratura em um dos braços e hemorragia. Na ocasião foi registrado um boletim de ocorrência por maus-tratos.
A médica afirmou que no último domingo uma testemunha acompanhava outro paciente no mesmo quarto onde a bebê estava e teria presenciado a agressão da própria mãe contra a filha.
Ainda no domingo foi realizada uma nova ressonância na criança, que teria detectado hemorragia recente e fratura em um antebraço.
O novo BO foi registado como lesão corporal na CPJ (Central de Polícia Judiciária) do Centro de Ribeirão para investigação da Polícia Civil.
A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas não informou se a criança permanece na unidade de saúde e qual o quadro de saúde dela.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
REGIÃO: Família é multada em R$ 18,5 mil por venda de jabutis
Anúncios de 16 filhotes foram postados em redes sociais, diz a Polícia Ambiental em Jaboticabal; somente dois animais foram resgatados A Polícia Militar Ambiental autuou, nesta segunda-feira (26), quatro
Prefeitura de Bebedouro prorroga processo seletivo para profissionais da saúde
Inscrições devem ser feitas presencialmente no Departamento de Recursos Humanos, das 12h às 16h, até segunda-feira (28). Cargos disponíveis abrangem 15 áreas diferentes; veja lista. A Prefeitura de Bebedouro (SP)
BARRETOS/MATÉRIA COMPLETA: Equipes da Policia Militar prende casal com mais de dois quilos de crack e 52 mil em cheques e dinheiro
Segundo informações prestadas pela Policia o homem é um dos maiores vendedores de crack de Barretos Uma operação com as equipes especializadas da Policia Militar, com os tenentes Luiz Neto
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.