REGIÃO: Mãe e filho ficam feridos em batida entre carro e moto
17 de abril de 2018 1089 Visualizações

REGIÃO: Mãe e filho ficam feridos em batida entre carro e moto

Vítimas chegaram a ser arremessadas de motocicleta, que foi parar embaixo do automóvel em cruzamento no Ipiranga, zona Norte

Uma mulher de 37 anos e o filho, de 11 anos, ficaram feridos em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (17), no cruzamento das ruas Bahia e Camaragibe, no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo a PM (Polícia Militar), as vítimas seguiam em uma moto Honda Bis pela rua Bahia e o carro subia a rua Camaragibe quando houve a colisão. Mãe e filho chegaram a ser arremessados a uma distância aproximada de dois metros e sofreram ferimentos leves, de acordo com a polícia.

A motorista do automóvel, um Ford Ka,  Simone Gonçalves, 40, levava o filho de 11 anos para a escola. A condutora e o filha não se machucaram.  O cabo da PM Wander Pereira afirmou que a preferencial é de quem segue pela rua Bahia, porém as causas do acidente ainda devem ser apuradas.

“Eu moro perto e seu que aqui é Pare. Eu ainda estava em primeira marcha. A hora que vi, a moto estava na minha frente e cheguei a parar”, declarou a motorista do carro.

A PM constatou que há sinalização horizontal e vertical no cruzamento, apesar de uma placa de Pare estar parcialmente encoberta por galhos de árvores na esquina.

Os feridos foram encaminhados para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Quintino Facci.

A Secretaria Municipal da Saúde informou, por meio de nota de imprensa, que a mãe está bem e aguarda avaliação do filho com um ortopedista pois há suspeita de fratura.

Já a Transerp disse que encaminhará um técnico ao local para verificar a situação do cruzamento citado pela reportagem.

“Caso seja constatada a necessidade de reparos na sinalização, o serviço será incluído na programação da empresa”, garantiu, também em nota de imprensa.

Em relação aos galhos, a Transerp informou que irá encaminhar uma solicitação à Coordenadoria de Limpeza Urbana para realizar reparos necessários.

Uma equipe de perícia da Polícia Civil esteve no local para coletar informações sobre a batida. Os veículos foram removidos por volta das 9h30 e não foi necessário interromper o trânsito.

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Homem é preso após espancar a mulher grávida
Next REGIÃO: Mulher morre após atropelar cavalo em rodovia

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Morre segunda vítima de acidente entre ônibus e caminhão

Ana Cleia Moreira Arjano estava internada na sala de trauma e morreu às 14h30 desta terça-feira (21); colisão ocorreu no km 14 da rodovia Antônio Machado SantAnna A segunda vítima

Policial

BARRETOS: Policia Militar apreende mais de 112 quilos de maconha em prisão de três pessoas por tráfico de drogas em uma fazenda nas Contendas

A Policia Militar de Barretos, através de suas equipes especializadas como Força Tática, Canil e ROCAM, prenderam três homens pelo crime de tráfico de drogas e apreenderam em uma fazenda

Barretos

BARRETOS: Ladrões danificam e furtam empresa do Distrito Industrial II

O empresário J.D.M., 44 anos, morador no bairro Sumaré, foi até a delegacia e informou ser proprietário de uma empresa distribuidora de alimentos, instalada no Distrito Industrial II. De acordo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta