REGIÃO: Mãe acusada de matar filha de 4 meses é condenada a 45 anos de prisão
27 de fevereiro de 2019 1056 Visualizações

REGIÃO: Mãe acusada de matar filha de 4 meses é condenada a 45 anos de prisão

Heloísa Clarinda da Silva foi condenada por homicídio qualificado nesta terça-feira (26); Ana Laura da Silva Dias tinha apenas 4 meses quando foi encontrada morta em abril de 2017 na casa da família, no Ipiranga

A dona de casa Heloísa Clarinda da Silva, acusada de matar a filha de 4 meses, foi condenada nesta terça-feira (26) a 45 anos, 4 meses e 9 dias de prisão por homicídio qualificado.   

O júri popular durou cerca de 8 horas, tendo começado às 10h no Fórum de Ribeirão Preto e a sentença sendo anunciada por volta das 18h. 

A mulher foi presa depois que sua filha, Ana Laura Rodrigues da Silva Dias, foi encontrada morta dentro de casa da família no bairro Ipiranga, zona Norte da cidade, em 2017. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a menina sofreu traumatismo craniano.

A acusação

Segundo o Ministério Público (MP), o ferimento foi causado por socos desferidos pelo pai da menina contra a mãe, que acabaram atingindo a criança. Durante a confusão, o irmão de 11 anos saiu de casa e passou a noite com vizinhos.    

Heloísa nega ter tido responsabilidade na morte da filha. Ela cumpre prisão preventiva na penitenciária de Tremembé desde a morte de Ana Laura.  

O pai, Felipe Rodrigues de Souza Dias, também foi preso, mas como o processo foi desmembrado, ele será levado a julgamento em data a ser definida.

Fonte: acidadeon.com

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/02/2019
Next BARRETOS: Mulher e menor são flagrados traficando drogas no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vitima tem moto furtada quando entregava lanche

Na delegacia esteve o balconista H.P.S.S., 23 anos, morador no bairro Santa Helena, e ele relatou que por volta das 20h10, ele foi fazer uma entrega com sua motocicleta Yamaha

Últimas Notícias

BARRETOS: Defesa Civil realiza vistoria preventiva

A Prefeitura de Barretos, por meio da equipe da Secretária de Defesa Civil, esteve na Avenida 37 entre as ruas 36 x 38, na ETEC Paula Souza, atendendo à uma

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta carteira com R$1.600.00 em compartimento de moto

A enfermeira M.V., 39 anos, residente na Rua 04, bairro Clementina, esteve na delegacia e informou que deixou sua motocicleta Honda Biz, ano 2008, preta, devidamente estacionado e trancada na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta