BARRETOS: Mulher e menor são flagrados traficando drogas no bairro Dom Bosco
27 de fevereiro de 2019 2023 Visualizações

BARRETOS: Mulher e menor são flagrados traficando drogas no bairro Dom Bosco

Policiais Militares da Equipe da ROCAM os cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam pelo crime de tráfico de drogas a desempregada T.M.S., 19 anos, moradora no bairro Dom Bosco, além de apresentarem o menor C.H.P.S., 14 anos, morador no mesmo bairro e dinheiro, maconha cocaína e uma munição calibre 32.

Segundo relato dos Militares eles realizavam patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, quando na Rua Maria Cecilia Piani, eles visualizaram a indiciada acompanhada do adolescente infrator, e eles, ao perceberem a presença dos policiais, empreenderam fuga para lados opostos.

O cabo Rodrigo foi ao encalço da indiciada e a deteve, sendo encontrado em poder dela um celular e a quantia de R$23.20, sendo observado ainda que no momento de sua fuga a jovem mulher havia dispensado um invólucro plástico, o qual foi localizado e em seu interior havia seis porções de maconha.

Já o cabo Rodrigo Ribeiro deteve o adolescente, o qual foi revistado e em sua posse foi localizada a quantia de R$202.00 em dinheiro, tendo ele dispensado um invólucro contendo uma porção de maconha.

Como a indiciada morava nas proximidades, os policiais solicitaram apoio do tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, com o cão Hector e todos foram até a residência dela, onde obtiveram autorização da mãe da indiciada para adentrarem ao imóvel, sendo localizados no quarto da indiciada um cartucho intacto de calibre 32, uma balança digital pequena e um pino com cocaína.

Vale destacar que a jovem negou a posse de tudo, enquanto que o adolescente assumiu a traficância, sendo a droga toda apreendida, assim como os demais objetos.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão marcos Aurélio, tendo o delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, determinado que o adolescente fosse recolhido em uma cela, em separado dos demais, na cadeia anexa à Seccional, para posterior apresentação ao Promotor de Justiça da infância e Juventude desta comarca, enquanto a mulher também permaneceu presa, devendo ser apresentada no dia seguinte em Audiência de Custódia.

Anterior REGIÃO: Mãe acusada de matar filha de 4 meses é condenada a 45 anos de prisão
Next BARRETOS: Ao perceber que seria preso, procurado pela Justiça, joga criança no chão e entra em luta corporal contra policiais

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem registra queixa de perturbação contra seu ex-companheiro

Moradora no bairro Nadir Kenan a estudante G.F.L., mulher, 21 anos, esteve na delegacia e relatou que foi amasiada com o M.F.C.D., morador no bairro Arizona, pelo período de dois

Últimas Notícias

Certificado Nacional de Vacinação já pode ser emitido pela internet

Documento está disponibilizado no site ou aplicativo do ConecteSUS As pessoas que completaram a imunização contra o coronavírus já podem emitir o Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 pelo site ou

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente tem celular roubado no centro da cidade

A adolescente S.L.B., 17 anos, informou na delegacia que por volta das 22 horas, ela estava na Rua 20, centro da cidade, em companhia de um amigo, sentados no banco

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta