REGIÃO: Lanchonete recebe drogas por Sedex
Dois pacotes foram entregues como devolução no endereço, com maconha ecstasy dentro; proprietário acionou a PM e Polícia Civil
O dono de uma lanchonete, localizada no Jardim Irajá, zona Sul de Ribeirão Preto, registrou um boletim de ocorrência, na tarde desta quinta-feira (23), depois de receber dois pacotes recheados de maconha e ecstasy, via Correios. O caso chamou atenção da Polícia Militar (PM).
De acordo com ele, que preferiu não se identificar, o sedex chegou como devolução, depois que os destinatários não atenderam as entregas do órgão público. “Acredito que o dono destas drogas tenha colocado um endereço aleatório, para que ninguém rastreasse a encomenda”.
No interior da caixa havia, aproximadamente, 150g de uma erva verde, prensada e aparentemente orgânica, e mais 30 comprimidos embalados a vácuo. Os entorpecentes, que tinham como destino as cidade de São Carlos e Uberlândia (MG), foram encaminhados a Polícia Federal (PF) e, depois, apreendidos na Central de Flagrantes de Ribeirão Preto.
“Foi uma surpresa muito desagradável, porque parece até suspeito. Mas sei que isso não é novidade aqui no bairro. Agora já está tudo resolvido”, conclui o comerciante e morador do bairro.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Motociclista colide moto contra cavalo e sofre diversos ferimentos
O garçom A.S.R., 19 anos, morador na Rua Augusto Sasdeli, bairro Zequinha Amêndola, esteve na delegacia noticiando que por volta das 17h30, ele conduzia sua motocicleta Honda CB 300, ano
Tres pessoas ficam feridas em acidente entre duas motos no centro da cidade
Um acidente entre duas motocicletas, no cruzamento da Rua 22 com a Avenida 15, no centro da cidade e que conta com sinalização semafórica, deixou três pessoas feridas, uma delas
BARRETOS: Frentista é vítima de golpe ao tentar quitar financiamento de veículo
O frentista V.M.S., 50 anos, morador no Jardim Califórnia, relatou na delegacia que ele visualizou na internet uma suposta promoção onde uma empresa oferecia descontos atrativos para quitação de veículos.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.