REGIÃO: Bombeiros procuram por corpo de rapaz em represa
24 de novembro de 2017 1990 Visualizações

REGIÃO: Bombeiros procuram por corpo de rapaz em represa

Equipes dos Bombeiros procuram por corpo de rapaz dentro da represa municipal, na manhã desta sexta-feira (24), em Rio Preto.

Segundo testemunhas, os dois homens brigavam às margens da represa e durante o desentendimento um deles com uma faca teria obrigado o outro a se jogar na água.

“Estava passando e vi uma mulher gritando, próximo aos dois homens, ela pediu para que eles parecem a briga. Um dos homens tinha uma faca e parecia que golpeava o outro. Essa mulher que chamou os bombeiros”, conta um motociclista que não quis se identificar.

Outra testemunha disse que ouviu um dos homens exigindo para que o  outro pulasse na água. “Eu ouvi os gritos, eu estava passando por aqui, e um deles mandava a pessoa mergulhar porque estava roubando o bairro e exigia que o cara pulasse. E ele fez isso”

A discussão aconteceu próximo ao anfiteatro da Swift. Equipes dos bombeiros procuram pelo corpo. “Pra nós é um afogamento, estamos fazendo as buscas numa amplitude maior para ver se localizamos a vítima”, conta o Capitão Ivair da Silva, do Corpo de Bombeiros.

O Capitão pondera que, na represa existem buracos naturais que facilitam o afogamento pela profundidade destas áreas que chegam a 2 metros. ” A pessoa pode ser surpreendida, então é um lugar que não é apto para nadar. A gente orienta a população não entrar neste local aqui, mesmo porque é proibido nadar neste local”.

Oito bombeiros procuram pelo corpo do jovem, a cor da água dificulta o serviço das equipes. “A visibilidade é zero, então as buscas é pelo tato devido a água ser turva”, finaliza Silva.

Fonte: DHoje

Anterior REGIÃO: Pai é condenado após estuprar diversas vezes a filha de 9 anos
Next REGIÃO: Lanchonete recebe drogas por Sedex

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Lesão Corporal e ameaça no bairro Zequinha Amêndola

No Plantão Policial estiveram as vítimas A.A.L.S., mulher, 40 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola e o E.A.S., 42 anos, técnico em informática, morador no bairro América. Informou a mulher

Policial

REGIÃO: Corpo é encontrado em córrego

Um corpo foi encontrado nesta segunda-feira (2) boiando no córrego Mococa, próximo a saída da cidade de Ibirá (SP), no sentido Potirendaba (SP) a Urupês (SP). De acordo com informações

Barretos

Força Tática localiza autor de roubo e apreende roupas e faca

Policiais Militares da Força Tática, com a equipe formada pelo sargento Uewerton e cabos Vasconcelos e Pereira, com o apoio do tenente Luiz Neto, cabos Araújo e Pires, além dos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta