BARRETOS: Frentista é vítima de golpe ao tentar quitar financiamento de veículo
29 de junho de 2019 1056 Visualizações

BARRETOS: Frentista é vítima de golpe ao tentar quitar financiamento de veículo

O frentista V.M.S., 50 anos, morador no Jardim Califórnia, relatou na delegacia que ele visualizou na internet uma suposta promoção onde uma empresa oferecia descontos atrativos para quitação de veículos.

A vítima se interessou pela oferta e em contato com o suposto representante daquela empresa, passou os dados de seu cartão de crédito, bem como o seu código de segurança, sendo então elaborado um financiamento no valor de R$1.900.00 a ser quitado em seis parcelas.

Ocorre que assim que a vítima pagou a primeira parcela do financiamento, lhe foi solicitado o pagamento de um novo valor sob a alegação de “laudo de revisão de contrato de financiamento”, sendo que, caso o depósito não fosse feito, a empresa não procederia mais com o serviço, ocasião em que a vítima percebeu que havia caído em um golpe, resolvendo registrar os fatos e providenciar o cancelamento das demais parcelas no cartão.

Anterior BARRETOS: Motocicleta é furtada na garagem no Conjunto José Faleiros
Next COLINA: Lavrador é preso dirigindo embriagado

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Quadrilha invade e rouba fazenda da Cutrale

Três pessoas foram feitas reféns dos criminosos que fugiram e até agora não foram encontrados Uma fazenda da Cutrale foi roubada na madrugada desta terça-feira (13). A propriedade fica em

Barretos

BARRETOS: Desesperada, mãe procura pela filha de 14 anos que lhe enviou mensagens de socorro

Moradora no bairro Ibirapuera a senhora P.L.L., 36 anos, foi até o Plantão Policial e informou que sua filha, a adolescente I.C.L.A., 14 anos, está desaparecida desde as 8 horas

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA SEGUNDA 23/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta