REGIÃO: Justiça decreta prisão preventiva de jovem que matou mãe e filha
A Justiça decretou prisão preventiva de Bruno Henrique Vasconcelos de Oliveira, de 20 anos. O jovem estava preso em flagrante suspeito de assassinar a facadas a namorada Silvia Dayane Gomes, 22, e a mãe dela, Silvana Xavier Gomes, 44, na tarde de terça-feira.
O crime aconteceu na Estância Santa Clara, região norte de Rio Preto. Bruno foi transferido da carceragem da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Rio Preto.
Ele permanecerá preso até o julgamento e deverá responder por duplo homicídio qualificado por motivo fútil e feminicídio (contra a mulher por razões da condições de sexo feminino).
O Crime
Bruno de Oliveira foi até a casa da namorada armado com a faca. De acordo com a PM, eles discutiram por ciúme e houve empurrões mútuos. Ele, então, pegou a faca e atingiu Silvia Dayane. A mãe foi tentar separar e acabou sendo atingida no pescoço. Silvana morreu no local.
Após o ataque, o agressor fugiu em um veículo, Fiat Uno, cor verde, mas minutos depois a PM localizou o carro, estacionado em frente a um estabelecimento comercial. Bruno estava lá dentro e de imediato confessou que praticou o crime. A faca usada para agredir mãe e filha era da casa dele e foi localizada dentro do seu carro.
A jovem Silvia Dayane foi socorrida e chegou a passar por cirurgia no Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quarta-feira (16).
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões rendem motoristas em posto de combustíveis na Rodovia Faria Lima e roubam 98 televisores de 75 polegadas
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Hilton e Renato, que também apresentaram o H.R., 48 anos, motorista, morador na cidade de São Caetano do Sul e
BARRETOS: Polícia Militar prende homens com veículo furtado, dinheiro e drogas
Policiais Militares do Tático 31, tenente Ricobello, cabo Adriano e soldado Daniel, além dos Militares do Tático 33, sargento Roberto e cabos Diógenes e Pereira Silva, prenderam os indiciados H.H.F.P.S.,
BARRETOS: Moto é furtada no bairro Zequinha Amêndola
Morador na Rua Chade Rezek, bairro Zequinha Amêndola, o pedreiro A.R., 53 anos, tirou sua motocicleta Sundown 125, ano 2005, cor azul, da garagem de sua residência e a deixou
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.