BARRETOS: Polícia Militar prende homens com veículo furtado, dinheiro e drogas
1 de dezembro de 2020 271 Visualizações

BARRETOS: Polícia Militar prende homens com veículo furtado, dinheiro e drogas

Policiais Militares do Tático 31, tenente Ricobello, cabo Adriano e soldado Daniel, além dos Militares do Tático 33, sargento Roberto e cabos Diógenes e Pereira Silva, prenderam os indiciados H.H.F.P.S., 23 anos, morador no bairro Sumaré e o R.T.E., 21 anos, morador no bairro Bom Jesus, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Segundo consta, os policiais receberam denúncia anônima sobre um veículo GM/Corsa, produto de furto, que estava trafegando pela Estrada Velha de Guaíra, ocasião em que eles para lá se dirigiram, vindo a localizar e abordar o veículo e seu condutor, identificado como H.H.F.P.S., que trazia como passageiro o R.T.E.

Em consulta aos sistemas policiais, constatou-se que o carro era furtado, com registro na delegacia de Guaíra, e em revista junto a carro e seus ocupantes, os policiais localizaram duas pedras de crack, prontas para venda, havendo ainda na posse do condutor do carro a quantia de R$268,00, em dinheiro, enquanto que com o passageiro R.T.E., foi encontrada a quantia de R$3500,00 em dinheiro.

Questionados, inicialmente eles afirmaram que o dinheiro seria para aquisição de uma arma, porém, desconfiados os policiais foram até a casa do H.H.F.P.S., e lá foram encontradas mais oito pedras de crack que estavam sobre o guarda roupa, no quarto do indiciado, tendo ele confessado que a droga pertencia a ele e seu amigo e que eles as venderiam em um baile, neste final de semana.

O carro, drogas e dinheiro, foram apreendidos, sendo os dois homens levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Homem esfaqueia mulher após flagrar ela com outro em casa
Next SEVERÍNIA: Ciclista morre vítima de atropelamento na SP 373

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende maior e detém menor que traficavam cocaína no bairro Jockey Clube

Um jovem de 19 anos, estudante, identificado como M.C.J.S., residente no Conjunto Benedito Realindo Corrêa, foi preso pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, pelo crime de tráfico de drogas,

Últimas Notícias

BARRETOS: Eletricista é preso por infração a Lei Marinha da Penha

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, soldados Girardi e Ricardo, que também apresentaram preso o eletricista V.S.S., 61 anos, morador no bairro Santa Cecília, tendo eles informado que foram acionados

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Estudante brasileira desaparece na Alemanha; autoridades investigam

Lívia Andrade Perrone Medina, de 27 anos, foi vista pela última vez por amigos no sábado (27) após pegar um trem em Aachen, segundo informações locais. Ministério das Relações Exteriores

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta