REGIÃO: Justiça decreta prisão preventiva de jovem que matou mãe e filha
18 de setembro de 2020 1054 Visualizações

REGIÃO: Justiça decreta prisão preventiva de jovem que matou mãe e filha

A Justiça decretou prisão preventiva de Bruno Henrique Vasconcelos de Oliveira, de 20 anos. O jovem estava preso em flagrante suspeito de assassinar a facadas a namorada Silvia Dayane Gomes, 22, e a mãe dela, Silvana Xavier Gomes, 44, na tarde de terça-feira.

O crime aconteceu na Estância Santa Clara, região norte de Rio Preto. Bruno foi transferido da carceragem da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Rio Preto.

Ele permanecerá preso até o julgamento e deverá responder por duplo homicídio qualificado por motivo fútil e feminicídio (contra a mulher por razões da condições de sexo feminino).

O Crime

Bruno de Oliveira foi até a casa da namorada armado com a faca. De acordo com a PM, eles discutiram por ciúme e houve empurrões mútuos. Ele, então, pegou a faca e atingiu Silvia Dayane. A mãe foi tentar separar e acabou sendo atingida no pescoço. Silvana morreu no local.

Após o ataque, o agressor fugiu em um veículo, Fiat Uno, cor verde, mas minutos depois a PM localizou o carro, estacionado em frente a um estabelecimento comercial. Bruno estava lá dentro e de imediato confessou que praticou o crime. A faca usada para agredir mãe e filha era da casa dele e foi localizada dentro do seu carro.

A jovem Silvia Dayane foi socorrida e chegou a passar por cirurgia no Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quarta-feira (16).

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Ladrão furta equipamento na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
Next BARRETOS: Ladrões que aplicam o golpe do cartão clonado voltam a agir

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Vacinação de idosos com 72 a 74 anos é antecipada em SP

A vacinação contra a covid-19 de idosos com idades entre 72 e 74 anos será antecipada para a próxima sexta-feira (19), segundo o Governo de São Paulo. A data seria a

Últimas Notícias

REGIÃO:Homem de 51 anos é encontrado morto na Rodovia Anhanguera

Suspeita da Polícia Civil é de que ele tenha sido atropelado na madrugada desta terça-feira (12). Um homem de 51 anos foi encontrado morto na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Guará

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/11/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta