REGIÃO: Jovem vai acompanhar parto e é detido fumando maconha dentro do HCM
Um jovem de 17 anos foi levado para a Delegacia Policial na madruga desta terça-feira (15) após ofender funcionários do Hospital da Criança e Maternidade, às 3h20, que tentavam impedir de ele fumar um cigarro de maconha dentro da instituição. O jovem também ofendeu os policiais que atenderam a ocorrência.
O adolescente estava no hospital, pois sua companheira estava em trabalho de parto, sendo que em certo momento os funcionários da instituição observaram o jovem consumindo maconha nas dependências e por isso o informaram que não poderia continuar ali.
Por causa do aviso o adolescente passou a ofender os funcionários desobedecendo ao pedido para que ele se retirasse. Assim policiais militares foram acionados e acabaram sendo desacatos pelo o acusado.
Para os policiais o jovem ainda disse que não sairia do quarto onde estava sua companheira e seu filho, sendo que no momento em que o policial tentou fazer com que o adolescente o acompanhasse este acabou usando seu filho e sua companheira para se esquivar do PM.
Foi realizada uma busca pessoal sendo encontrados mais fragmentos de maconha dentro de uma sacola onde estava o cigarro artesanal.
Após o uso da força o jovem foi levado para a delegacia, onde ele informou que a droga era para consumo próprio, mas que não usou o entorpecente dentro do hospital. Foi acionada a genitora do jovem para que ele fosse liberado.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
GUARACI: Polícia prende homem que escondia maconha na casa da avó de sua esposa
Policiais Militares da cidade de Guaraci, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado D.U.A.S., 23 anos, morador naquela cidade. Em relato os policiais informaram que receberam denúncia anônima pelo
Quarentena começa a valer nesta terça (24) em todo Estado de SP
Medida impõe o fechamento do comércio, exceto serviços essenciais A quarentena imposta pelo Governo de São Paulo em todos os 645 municípios do Estado começou a valer a partir de terça-feira
BARRETOS: Desempregado é preso furtando chocolates e margarina em supermercado
Fiscal de supermercado, o senhor A.A.S.S., 26 anos, apresentou preso na delegacia o desempregado C.R.F., 45 anos, após tê-lo surpreendido furtando alguns produtos em um supermercado do bairro Zequinha Amêndola.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.