BARRETOS: Desempregado é preso furtando chocolates e margarina em supermercado
16 de março de 2019 854 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso furtando chocolates e margarina em supermercado

Fiscal de supermercado, o senhor A.A.S.S., 26 anos, apresentou preso na delegacia o desempregado C.R.F., 45 anos, após tê-lo surpreendido furtando alguns produtos em um supermercado do bairro Zequinha Amêndola.
Segundo informações prestadas pelo fiscal, por volta das 16h30, ele estava em seu local de trabalho quando observou o indiciado pegando alguns chocolates nas prateleiras, e ele trazia em mãos um pote de margarina.
Em seguida ele foi até o último corredor do supermercado, abriu uma mochila que trazia consigo e colocou os produtos dentro dela, vindo a retornar ao corredor de guloseimas, pegou dois pacotes de bolachas e dirigiu-se até o caixa, onde efetuou o pagamento pelas bolachas.
Em companhia de uma testemunha, o fiscal acompanhou o indiciado até a saída do supermercado, ocasião em que o abordou e o convidou para comparecerem até uma sala reservada, porém, o indicado se mostrou agressivo e esboçou reação, havendo a necessidade de força física para contê-lo.
Ele foi levado até a sala reservada, porém, em razão de sua agressividade, precisou ser imobilizado até a chegada dos policiais, tendo ele confessado o furto, sendo nove barras de chocolate e um pote de margarina encontrado dentro de sua mochila.
Na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Fernando César Galetti, ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada pelo indiciado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.
Os produtos foram devidamente entregue ao representante da empresa vítima.

Anterior BARRETOS: Mulher registra queixa de apropriação indébita contra advogado
Next SEPULTAMENTOS EM BARRETOS ONTEM 15/03/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Pedido para restituição do DPVAT começa nesta quarta-feira

Medida beneficia quem pagou DPVAT antes do STF decidir pelo valor com redução O pedido de restituição para quem pagou o DPVAT 2020 com valores mais altos será feito pela

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é atropelado por caminhão desgovernado

Veículo teria perdido o freio na manhã desta terça (6), em avenida da zona Norte; vítima foi socorrida Um homem foi atropelado por um caminhão na manhã desta terça-feira (6),

Últimas Notícias

BARRETOS: Conclusão de inquérito no assassinato de Matheus Silva

O crime que ocorreu no mês de novembro do ano passado e deixou a cidade de Barretos chocada, teve seu inquérito concluído. Segundo o delegado, o indiciado teria se entregado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta