REGIÃO: Jovem vai acompanhar parto e é detido fumando maconha dentro do HCM
15 de junho de 2021 738 Visualizações

REGIÃO: Jovem vai acompanhar parto e é detido fumando maconha dentro do HCM

Um jovem de 17 anos foi levado para a Delegacia Policial na madruga desta terça-feira (15) após ofender funcionários do Hospital da Criança e Maternidade, às 3h20, que tentavam impedir de ele fumar um cigarro de maconha dentro da instituição. O jovem também ofendeu os policiais que atenderam a ocorrência.

O adolescente estava no hospital, pois sua companheira estava em trabalho de parto, sendo que em certo momento os funcionários da instituição observaram o jovem consumindo maconha nas dependências e por isso o informaram que não poderia continuar ali.

Por causa do aviso o adolescente passou a ofender os funcionários desobedecendo ao pedido para que ele se retirasse. Assim policiais militares foram acionados e acabaram sendo desacatos pelo o acusado.

Para os policiais o jovem ainda disse que não sairia do quarto onde estava sua companheira e seu filho, sendo que no momento em que o policial tentou fazer com que o adolescente o acompanhasse este acabou usando seu filho e sua companheira para se esquivar do PM.

Foi realizada uma busca pessoal sendo encontrados mais fragmentos de maconha dentro de uma sacola onde estava o cigarro artesanal.

Após o uso da força o jovem foi levado para a delegacia, onde ele informou que a droga era para consumo próprio, mas que não usou o entorpecente dentro do hospital. Foi acionada a genitora do jovem para que ele fosse liberado.

Fonte: DHoje Interior

 

Anterior Aumentam casos de violência contra pessoas idosas no Brasil
Next Caixa antecipa pagamento de terceira parcela do auxílio emergencial

Você pode gostar também

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Desempregado é preso após arrombar porta de bar para tomar pinga e furtar

Policiais Militares da cidade de Severínia, cabo Bitencourt e soldado Alessi, prenderam pelo crime de furto o desempregado L.F.C., 33 anos, morador naquela cidade. Segundo consta, o indiciado havia sido

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe e filha são assassinadas por ex-companheiro

Crime aconteceu há cerca de uma semana, mas corpos foram encontrados apenas nesta terça (12). Suspeito foi detido pela PM logo em seguida Uma mulher e a filha dela foram

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões danificam e furtam CEMEI no bairro Sumaré

A Diretora F.G.M., 47 anos, esteve na delegacia e informou que desempenha suas funções no CEMEI José Pereira Neves, na Avenida 49, bairro Sumaré, e de acordo com a declarante,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta