REGIÃO: Jovem morre após moto derrapar, atingir ônibus e ser arrastada por 100 metros
Segundo a Polícia Civil, estudante seguia pela Avenida Saudade, quando perdeu o controle da direção ao frear na pista molhada. Coletivo atingiu a vítima na Avenida Francisco Junqueira.
Uma estudante de 22 anos morreu após moto derrapar no asfalto, atingir um ônibus e ser arrastada por 100 metros na Avenida Francisco Junqueira, em Ribeirão Preto (SP), na noite desta quarta-feira (24).
Segundo a Polícia Civil, a vítima seguia pela Avenida Saudade no sentido bairro – Centro, quando perdeu o controle da direção ao frear sobre a faixa de pedestres no cruzamento.
O asfalto estava molhado pela chuva e a moto deslizou até ficar presa embaixo do ônibus, que seguia pela Avenida Francisco Junqueira. A jovem foi arrastada até a Rua Paraíba.
Equipes do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e tentaram reanimar a vítima, que sofreu parada cardiorrespiratória, mas ela não resistiu.
Consta no boletim de ocorrência que a provável causa da morte é politraumatismo. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. O motorista do ônibus foi submetido a exame de bafômetro, que não constatou embriaguez, ainda segundo a Polícia Civil.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelo 1º Distrito Policial.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Vítima tem transações indevidas em sua conta bancária
No Distrito Policial esteve a fisioterapeuta A.P.G.C., 37 anos, moradora no bairro Jockey Clube, e ela noticiou que estava em sua residência quando resolveu verificar o saldo de sua conta
Van furtada em Barretos é localizada e apreendida em Uberlândia/MG
O senhor P.J.S.J., 29 anos, relatou na delegacia que ele desempenha a função de Analista de logística em uma empresa de veículos em Barretos, sendo o responsável pela frota que
BARRETOS: Militares do Canil prendem chapeiro traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Policiais Militares da equipe do Canil, sargento Lopes e cabos Anderson Arábia e Ederson, em companhia dos cães, Hector e Sadan, apresentaram preso no Plantão Policial o chapeiro C.S.J., 19
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.