BARRETOS: Militares do Canil prendem chapeiro traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa
12 de junho de 2018 1233 Visualizações

BARRETOS: Militares do Canil prendem chapeiro traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Policiais Militares da equipe do Canil, sargento Lopes e cabos Anderson Arábia e Ederson, em companhia dos cães, Hector e Sadan, apresentaram preso no Plantão Policial o chapeiro C.S.J., 19 anos, morador no Conjunto José Faleiros.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento ostensivo junto ao bairro Cecap II, quando obtiveram informação anônima prestada por um morador das imediações e que preferiu reservar-se no anonimato, revelando que o indiciado estaria distribuindo drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa, próximo ao bloco 26-A, nas imediações do Colégio Fausto Lex.

Como ele já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento ativo no comércio de drogas, os policiais realizaram se dirigiram-se ao local e quando lá chegaram, visualizaram o indiciado transportando uma mochila, de cor preta, e ele ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga por cerca de dois quarteirões, momento que deixou sua mochila cair ao solo.

Ele foi acompanhado a pé pelo cabo Ederson, sendo realizado um cerco com a viatura, vindo o indiciado a se abordado, havendo a necessidade de ele ser algemado devido à resistência oferecida.

Em revista pessoal junto ao indiciado, nada de ilícito foi encontrado, porém os Militares também conseguiram localizar a mochila por ele dispensada em seu interior foi encontrado um “tijolo de maconha”, que apresentou peso bruto de 269 gramas, e que estava envolto em películas plásticas nas cores branca e amarela, além disso, havia também uma balança digital.

Questionado sobre os fatos o indiciado se limitou a dizer que havia estado naquele local apenas para comprar maconha para seu consumo pessoal.  O cabo Ederson deu a ele voz de prisão e no Plantão Policial a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edson Winning, sendo o chapeiro recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser levado a cadeia da cidade de Colina e depois ser apresentado no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

A droga e a balança além da mochila foram devidamente apreendidas.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/06/2018
Next BARRETOS: Desentendimento, ameaça e dano em bar no bairro São Francisco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motociclista fica feria em acidente no bairro América

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Rivelino e soldado Raphael, que foram acionados a comparecerem até a Rua Colômbia com a Avenida 1, bairro América, para atenderem a um

Barretos

NOTÍCIAS POLICIAIS: Força Tática apreende menor traficando drogas em Lava Jato

Integrantes da Força Tática, os Militares, sargento Figueira e cabos Duarte Junior e Domingues, realizavam patrulhamento pelo bairro Minerva, quando avistaram no interior de um Lava jato ali existente, três

Barretos

Indivíduo é preso vendendo drogas em sua casa

Morador na cidade de Guaíra, o indiciado P.S.F.S., 45 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, tendo os Militares, Rufino e Benfica, informado que estavam em patrulhamento pelo bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta