REGIÃO: Jovem leva namorada de 14 anos junto para vender drogas e acaba preso
Um jovem de 19 anos foi preso nesta terça-feira (20) após policiais militares o abordarem com pedras de crack junto com sua namorada de 14 anos. O caso ocorreu no bairro João Paulo II às 11h40.
Os militares estavam em patrulhamento quando foram informados de que na Rua Pedro Barbosa teria um casal traficando, sendo que o homem vestia uma jaqueta azul e tinha o cabelo tingido de loiro.
Ao chegarem ao local os policiais observaram dois jovens com as características semelhantes com as informações passadas, sendo que ao notar a presença da viatura a dupla tentou fugir, mas acabou sendo abordada.
Foi realizada uma revista pessoal no rapaz, onde encontraram uma latinha de bala com 50 pequenas pedras de crack e fragmentos do mesmo entorpecente. Questionado sobre o suspeito confessou que estava traficando pelo local com a ajuda de sua namorada, e que a menor de idade estava na posse do dinheiro das vendas.
Em sua versão a adolescente afirmou que estava ajudando o namorado e entregou aos policiais R$14.
Os dois envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, onde também se fez presente a mãe da garota que informou não saber nada sobre as drogas e que há um mês o namorado de sua filha passou a morar junto com eles e a ajudar no aluguel. Ela ainda se comprometeu a apresentar à adolescente caso seja necessário.
Após os depoimentos o jovem foi preso e encaminhado para a carceragem da DEIC. O caso foi registrado como drogas sem autorização ou desacordo e corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, em seguida foi encaminhado para a Delegacia Seccional.
Fonte: DHoje interior
Você pode gostar também
POLÍCIA MILITAR LANÇA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO E DOAÇÃO DE ARROZ EM PROL DO HOSPITAL DE AMOR E SANTA CASA DE BARRETOS
A Polícia Militar está lançando mais uma campanha de solidariedade ao próximo, a exemplo das anteriores, desta vez será relançada a “Campanha de Arrecadação de Arroz”, que se desenvolverá nas
CAJOBI: Homem agride GCMs, acaba detido com apoio da PM e é liberado em seguida
Na noite deste sábado, 19, por volta das 23h30 na cidade de Cajobi, os GCMs de serviço naquele momento estavam com a viatura da Guarda Municipal da cidade estacionada na
Tentativa de homicídio: Vítima é atingida por tiros na cabeça e no pescoço no bairro Pimenta
Um homem de 31 anos, morador no bairro Pimenta, identificado como B.A.M., foi vítima de tentativa de homicídio, sendo alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo consta, na delegacia
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.