REGIÃO: Jovem leva namorada de 14 anos junto para vender drogas e acaba preso
21 de julho de 2021 311 Visualizações

REGIÃO: Jovem leva namorada de 14 anos junto para vender drogas e acaba preso

Um jovem de 19 anos foi preso nesta terça-feira (20) após policiais militares o abordarem com pedras de crack junto com sua namorada de 14 anos. O caso ocorreu no bairro João Paulo II às 11h40.

Os militares estavam em patrulhamento quando foram informados de que na Rua Pedro Barbosa teria um casal traficando, sendo que o homem vestia uma jaqueta azul e tinha o cabelo tingido de loiro.

 

Ao chegarem ao local os policiais observaram dois jovens com as características semelhantes com as informações passadas, sendo que ao notar a presença da viatura a dupla tentou fugir, mas acabou sendo abordada.

Foi realizada uma revista pessoal no rapaz, onde encontraram uma latinha de bala com 50 pequenas pedras de crack e fragmentos do mesmo entorpecente. Questionado sobre o suspeito confessou que estava traficando pelo local com a ajuda de sua namorada, e que a menor de idade estava na posse do dinheiro das vendas.

Em sua versão a adolescente afirmou que estava ajudando o namorado e entregou aos policiais R$14.

Os dois envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, onde também se fez presente a mãe da garota que informou não saber nada sobre as drogas e que há um mês o namorado de sua filha passou a morar junto com eles e a ajudar no aluguel. Ela ainda se comprometeu a apresentar à adolescente caso seja necessário.

Após os depoimentos o jovem foi preso e encaminhado para a carceragem da DEIC. O caso foi registrado como drogas sem autorização ou desacordo e corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, em seguida foi encaminhado para a Delegacia Seccional.

 

Fonte: DHoje interior
Anterior REGIÃO: Dupla rouba R$ 1,7 mil de homem em saidinha de banco
Next Brasil recebe mais de 1 milhão de vacinas via Covax Facility

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Foragido da Justiça é preso traficando cocaína e maconha

O desempregado P.B.C.P., 24 anos, morador na cidade de Severínia, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, cabos Urias e Leolino, que eles foram acionados

Últimas Notícias

BARRETOS: Após perseguição em vicinal, homem é preso com crack e dinheiro

Os Policiais Militares, sargento Coutinho e cabo Oliveira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o pedreiro S.H.F., 43 anos, morador no Jardim dos Coqueiros, sendo informado que os policiais

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia apreende moto no bairro Dom Bosco

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Almeida e Toge, os quais apresentaram uma motocicleta Honda CG 125, e informaram que receberam a denuncia de que um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta