REGIÃO: Jovem leva namorada de 14 anos junto para vender drogas e acaba preso
21 de julho de 2021 747 Visualizações

REGIÃO: Jovem leva namorada de 14 anos junto para vender drogas e acaba preso

Um jovem de 19 anos foi preso nesta terça-feira (20) após policiais militares o abordarem com pedras de crack junto com sua namorada de 14 anos. O caso ocorreu no bairro João Paulo II às 11h40.

Os militares estavam em patrulhamento quando foram informados de que na Rua Pedro Barbosa teria um casal traficando, sendo que o homem vestia uma jaqueta azul e tinha o cabelo tingido de loiro.

 

Ao chegarem ao local os policiais observaram dois jovens com as características semelhantes com as informações passadas, sendo que ao notar a presença da viatura a dupla tentou fugir, mas acabou sendo abordada.

Foi realizada uma revista pessoal no rapaz, onde encontraram uma latinha de bala com 50 pequenas pedras de crack e fragmentos do mesmo entorpecente. Questionado sobre o suspeito confessou que estava traficando pelo local com a ajuda de sua namorada, e que a menor de idade estava na posse do dinheiro das vendas.

Em sua versão a adolescente afirmou que estava ajudando o namorado e entregou aos policiais R$14.

Os dois envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, onde também se fez presente a mãe da garota que informou não saber nada sobre as drogas e que há um mês o namorado de sua filha passou a morar junto com eles e a ajudar no aluguel. Ela ainda se comprometeu a apresentar à adolescente caso seja necessário.

Após os depoimentos o jovem foi preso e encaminhado para a carceragem da DEIC. O caso foi registrado como drogas sem autorização ou desacordo e corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, em seguida foi encaminhado para a Delegacia Seccional.

 

Fonte: DHoje interior
Anterior REGIÃO: Dupla rouba R$ 1,7 mil de homem em saidinha de banco
Next Brasil recebe mais de 1 milhão de vacinas via Covax Facility

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Operação de equipes militares prende desempregado por tráfico e apreende quase dois quilos de droga, munições, dinheiro e vários objetos

Operação conjunta entre as Equipes da ROCAM, Força Tática e Canil, da Polícia Militar, resultou na prisão do desempregado L.M.S., 22 anos, morador no Condomínio Ibiza, bairro Luís Spina, além

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam compressor, notas e outros objetos em interior de caminhão

Morador no bairro Nadir Kenan, o motorista O.E.F., 38 anos, relatou na delegacia que ele trabalha para um frigorífico da cidade de Sertãozinho, sendo que dirige um caminhão que é

Últimas Notícias

Doria determina o fechamento de shoppings em São Paulo por causa da crise do coronavírus

Estabelecimentos devem baixar as portas até segunda-feira e permanecer sem funcionamento até o dia 30 de abril; medida também se estende a academias de ginástica Todos os shoppings da região

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta