REGIÃO: Jovem grávida é agredida por namorado ciumento
Uma jovem de 21 anos procurou a Polícia Civil de Rio Preto para a denunciar que foi vítima de agressão na noite de domingo (15). O namorado só cessou as agressões quando ela disse que está grávida. O crime aconteceu na residência do casal, no bairro Residencial Vetorasso.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a balconista contou aos policiais que os dois moram juntos há cerca de três anos e que se desentendem com frequência em devido ao ciúmes do estudante.
Ainda de acordo com o relato da vítima à polícia, após realizarem uma confraternização entre amigos na casa deles, o homem estava com ciúmes e tiveram uma discussão. Neste momento, o agressor desferiu dois socos na jovem, um na cabeça e outro no nariz além de ter ofendido verbalmente.
Para fugir das agressões, ela correu até a sala, onde estava o filho de 8 anos do namorado e pediu para que ele parasse de agredi-la. Momento, em que ele a agarrou pelo cabelos e a jogou no chão, desferindo chutes em sua perna. O estudante só parou quando ela disse que estava grávida.
Registrado como lesão corporal, injúria e violência doméstica, o caso será encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Após fugir da “matinha do Barretos II”, homem é preso na casa da mãe dele
O indiciado F.L.F.S., 31 anos, morador no bairro Arizona, foi preso no bairro Zequinha Amêndola, praticando o crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos dinheiro, drogas e diversos objetos
REGIÃO: Mulher tenta se passar por PM após ser flagrada furtando R$1.800 em mercadoria
Uma mulher de 52 anos foi presa pela Polícia Militar na tarde deste sábado (22) após ser detida por funcionário de um mercado, localizado na Avenida José Munia, tentando furtar
REGIÃO: Morador de rua é preso após imobilizar jovem com mata-leão e roubar celular
Crime foi registrado da região central do município. Suspeito foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) e levado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Um morador de rua
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.