REGIÃO: Jovem grávida é agredida por namorado ciumento
16 de novembro de 2020 372 Visualizações

REGIÃO: Jovem grávida é agredida por namorado ciumento

Uma jovem de 21 anos procurou a Polícia Civil de Rio Preto para a denunciar que foi vítima de agressão na noite de domingo (15). O namorado só cessou as agressões quando ela disse que está grávida. O crime aconteceu na residência do casal, no bairro Residencial Vetorasso.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a balconista contou aos policiais que os dois moram juntos há cerca de três anos e que se desentendem com frequência em devido ao ciúmes do estudante.

Ainda de acordo com o relato da vítima à polícia, após realizarem uma confraternização entre amigos na casa deles, o homem estava com ciúmes e tiveram uma discussão. Neste momento, o agressor desferiu dois socos na jovem, um na cabeça e outro no nariz além de ter ofendido verbalmente.

Para fugir das agressões, ela correu até a sala, onde estava o filho de 8 anos do namorado e pediu para que ele parasse de agredi-la. Momento, em que ele a agarrou pelo cabelos e a jogou no chão, desferindo chutes em sua perna. O estudante só parou quando ela disse que estava grávida.

Registrado como lesão corporal, injúria e violência doméstica, o caso será encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Fonte: DHoje Interior

Anterior Derrame de “santinhos”foram registrados nos colégios eleitorais de Barretos e Colômbia
Next BARRETOS: Quadrilha furta notebook em setor de eletroeletrônicos em supermercado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Pai encontra drogas no guarda roupa do filho e apresenta o adolescente na delegacia

O senhor E.J.A.F., 54 anos, morador no Jardim Etemp apresentou na delegacia diversos cigarros de maconha e uma porção da mesma droga e seu filho, informando que ao fazer uma

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em padaria no bairro Paulo Prata

A comerciante E.A.R.S., 58 anos, moradora na Rua 36, bairro Rios, informou na delegacia que ela é proprietária de uma padaria, e por volta das 5 horas, ao chegar ao

Últimas Notícias

BARRETOS: Atendente é agredido por colega de trabalho em posto de combustíveis

O atendente E.A.F.C., 25 anos, morador no bairro Fortaleza, noticiou na delegacia que ele estava em seu local de trabalho, no caso um posto de combustíveis, ocasião em que o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta