REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de agredir a mãe e atear fogo a casa
28 de janeiro de 2019 688 Visualizações

REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de agredir a mãe e atear fogo a casa

Vítima, de 52 anos, foi atendida na UPA com hematomas no nariz e na testa, e dores no corpo. PM diz que suspeito, de 25 anos, estava alterado e também foi socorrido antes de ser preso.

Um jovem de 25 anos foi preso por suspeita de agredir a mãe e atear fogo à casa da família na noite de sábado (26) em Ribeirão Preto (SP). A Polícia Civil não informou a motivação dos crimes, apenas que o suspeito será levado para audiência de custódia na Justiça.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento, por volta de 23h41, quando foi acionada a comparecer na Rua Júlio Vechi, no Recanto Cruzeiro do Sul, onde havia um incêndio criminoso. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas.

No local, a mulher, de 52 anos, relatou à PM que foi agredida com socos e pontapés pelo filho, e que ele ateou fogo à casa da família logo em seguida. A vítima apresentava hematomas no nariz e na testa, e reclamava de dores pelo corpo.

O jovem estava alterado dentro do imóvel e precisou ser algemado, ainda de acordo com a PM. Ele e a mãe passaram por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Consta no boletim de ocorrência que o jovem responderá por violência doméstica, lesão corporal e dano. O caso será investigado ao 2º Distrito Policial.

Fonte: G1

Anterior SISU 2019: Resultado será divulgado nesta segunda- feira
Next ACIDENTE DE TRABAHO: SEGURADO PODE PERDE BENEFÍCIO POR NÃO CONHECER DIREITOS

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 02/07/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões rendem vítima em seu carro, transitam durante toda a noite e roubam objetos da vítima e do veículo

O técnico em mecânica de produção, M.P.O., 34 anos, noticiou na delegacia que por volta das 19 horas, ele retornava com seu veículo Fiat Siena para sua residência e na

Últimas Notícias

BARRETOS: Pai danifica carro do filho com máquina retroescavadeira

Na delegacia esteve à vítima L.S.D.J., 21 anos, noticiando que trabalhava para o seu pai, senhor L.S.D., porém, há cerca de um ano ele foi trabalhar para outra pessoa e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta