REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de agredir a mãe e atear fogo a casa
Vítima, de 52 anos, foi atendida na UPA com hematomas no nariz e na testa, e dores no corpo. PM diz que suspeito, de 25 anos, estava alterado e também foi socorrido antes de ser preso.
Um jovem de 25 anos foi preso por suspeita de agredir a mãe e atear fogo à casa da família na noite de sábado (26) em Ribeirão Preto (SP). A Polícia Civil não informou a motivação dos crimes, apenas que o suspeito será levado para audiência de custódia na Justiça.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento, por volta de 23h41, quando foi acionada a comparecer na Rua Júlio Vechi, no Recanto Cruzeiro do Sul, onde havia um incêndio criminoso. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas.
No local, a mulher, de 52 anos, relatou à PM que foi agredida com socos e pontapés pelo filho, e que ele ateou fogo à casa da família logo em seguida. A vítima apresentava hematomas no nariz e na testa, e reclamava de dores pelo corpo.
O jovem estava alterado dentro do imóvel e precisou ser algemado, ainda de acordo com a PM. Ele e a mãe passaram por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Consta no boletim de ocorrência que o jovem responderá por violência doméstica, lesão corporal e dano. O caso será investigado ao 2º Distrito Policial.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Aposentada é abordada no interior de agência bancária e perde mais de 2 mil em sua conta
Moradora na Avenida 5, bairro Fortaleza, a aposentada A.A.F., 64 anos, informou na delegacia que ela foi até a agência bancária em que é cliente, situada a Rua 20, centro
BARRETOS: Trabalhador rural diz ter sido agredido e teve óculos subtraído por sua ex-mulher
O trabalhador rural A.F.S., 40 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi até a delegacia e relatou que ele estava em sua casa, quando por volta das 19 horas, a
BARRETOS: Menina de 12 anos é agredida por jovem de 18 anos no bairro Dom Bosco
A vítima B.V.M.B., uma menina de 12 anos, esteve na delegacia em companhia de sua mãe, e ela relatou que por volta das 22h30 ela caminhava pela Rua Lauro Eugenio
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.