REGIÃO: Jovem é morto a facadas por menores
Vítima foi levada até local do crime por uma menor de 17 anos, onde outros dois o golpearam com faca. Eles foram detidos e confessaram o crime.
Um jovem de 22 anos foi morto a facadas no fim da noite desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Maracanã, em São José do Rio Preto (SP). Três adolescentes, um de 15 e outros de 17 anos, foram apreendidos suspeitos de praticar o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma pessoa caída na Rua Paulo Menezelo. Ao chegar, os policiais encontraram o jovem Richard Henrique de Maura sendo atendido pelo Samu e com marcas de facadas pelo corpo.
A vítima não resistiu e morreu no local. Testemunhas disseram que o suspeito do crime morava próximo ao local e os policiais foram até a residência dele, onde foi encontrado marcas de sangue e roupas amontoadas, além de drogas.
A mãe do menor disse que o filho tinha saído para levar um amigo até um ponto de ônibus. A equipe policial foi até o ponto e encontrou o menor e uma outra adolescente, que seria namorada dele.
De acordo com a polícia, eles confessaram o crime e contaram que a vítima foi atraída pela adolescente para um encontro amoroso. No local, o adolescente, e mais um amigo, também menor, agarraram a vítima e deram vários golpes de faca.
O terceiro menor também foi detido e todos foram levados para o plantão policial, onde estão à disposição da Justiça.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Lesão Corporal e ameaça no bairro Paulo Prata
A vítima G.S.S., 25 anos, moradora no bairro Marília, esteve no Plantão Policial noticiando que há poucos dias, através de anúncio na rede social Facebook, negociou um aparelho de telefone
BARRETOS: Motociclista derrapa moto em “santinhos” de candidatos
Moradora na Avenida Onze de Julho, bairro Derby Clube, a senhora S.T., 53 anos, noticiou na delegacia que ela trafegava com sua motocicleta Honda Titan, ano 2011, prata, pela Rua
BARRETOS: Criança é atropelada no bairro Nova Barretos
Na delegacia esteve o pedreiro A.R.S., 26 anos, informando que conduzia seu veiculo Gol, cor prata, pela Rua José Pompeu Bonvicino, bairro Nova Barretos, quando inesperadamente saiu de trás de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.