BARRETOS: Lesão Corporal e ameaça no bairro Paulo Prata
2 de agosto de 2018 1073 Visualizações

BARRETOS: Lesão Corporal e ameaça no bairro Paulo Prata

A vítima G.S.S., 25 anos, moradora no bairro Marília, esteve no Plantão Policial noticiando que há poucos dias, através de anúncio na rede social Facebook, negociou um aparelho de telefone celular com uma pessoa identificada como “Giovani”, em grupo de classificados.

Quando da aquisição a vítima percebeu que o telefone não apresentava funcionamento normal, e então levou o aparelho a uma Assistência Técnica, onde não houve condições de reparo, e desde então tem procurado desfazer o negocio, tendo na data do registro da ocorrência, em companhia de seu marido, procurado o autor “Giovani” em sua residência, no bairro Paulo Prata, onde há uma loja de roupas pertencente à mãe dele, que dizia a todo o momento que o filho não se encontrava.

Em determinado momento a mulher afastou o marido da vítima e lhe desferiu tapas e puxões de cabelo, ocasião em que, percebendo que acontecia algo, o autor “Giovani”, na posse de duas facas apareceu e proferiu ameaças de morte contra o marido da vítima, sendo contido por sua mãe e em seguida ambos adentraram a residência.

Na delegacia a vítima e seu marido foram orientados acerca do prazo para representação, após a devida identificação dos autores, sendo também orientados a procurarem seus diretos junto ao PROCON e esfera cível quanto à negociação mal sucedida.

A vítima B.S., 30 anos, empreiteiro, apresentava lesão aparente na face esquerda, próximo ao olho, sendo expedida requisição de IML.

Anterior MORTES HOJE EM BARRETOS 02/08/2018
Next BARRETOS: Ladrões arrombam almoxarifado da prefeitura e furtam itens de cesta básica

Você pode gostar também

Barretos

Ao ser liberado da Academia da Policia Federal de Brasília, barretense constata que adentraram a sua casa

Um homem de 60 anos foi até a delegacia e relatou que ele estava detido na Academia da Policia Federal de Brasília (Sobradinho) por motivos de estar no QG em

Policial

REGIONAL: Homem fica preso nas ferragens após acidente com caminhão

Um motorista de 34 anos ficou preso nas ferragens, após colidir seu Ford Ka, com placa de Belo Horizonte (MG), na traseira de um caminhão, com placa de Cascavel (PR),

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(15/05/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 15/mai SAMUEL RAMOS 52 CEMITÉRIO MUNICIPAL 15/mai WALDIR CARDOSO TELES 84 CEMITÉRIO MUNICIPAL 15/mai MILTON ANTONIO 76 CEMITÉRIO MUNICIPAL 15/mai WALCIR MARQUES JUNIOR 64 CEMITÉRIO

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta