REGIÃO: Jovem é espancado após confusão em bar
10 de agosto de 2021 1084 Visualizações

REGIÃO: Jovem é espancado após confusão em bar

Vítima de 25 anos ficou desacordada em calçada no último domingo (9), na zona Sul da cidade; briga teria começado com um esbarrão

Um jovem de 25 anos foi espancado na noite do último domingo (10), depois de se envolver em uma confusão em um bar da zona Sul de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência (BO) registrado pela irmã da vítima, o jovem estava no estabelecimento com duas amigas e um amigo, quando uma pessoa desconhecida teria iniciado uma discussão com ele. O fato teria ocorrido depois de um esbarrão entre ambos. (veja o vídeo)

Durante a discussão, esta pessoa teria partido para agressão física contra o jovem, que revidou em seguida.

Ainda conforme o BO, outras seis pessoas, que seriam seguranças do bar, também teriam participado da agressão contra o jovem.

De acordo com o relato, a vítima teria sofrido um golpe no pescoço conhecido como “gravata” ou “mata leão” e, ao voltar à consciência, já estava do lado de fora do estabelecimento.

Como percebeu que seus pertences pessoais tinham ficado no bar, como celular e correntinha, tentou retornar ao estabelecimento e recuperar os objetos.

A partir deste momento, segundo o BO, houve mais agressão contra o jovem, com chocos e chutes, por um grupo de cinco pessoas.

A vítima chegou a cair desacordada entre a calçada e sarjeta e foi socorrida pela amiga que a acompanhava.

A irmã informou que o jovem teve alta nesta segunda-feira (9) e se recupera em casa das lesões pelo corpo. Ele estaria com a marca da sola de um calçado na cabeça.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, no Centro de Ribeirão, como lesão corporal e roubo, já que os pertences da vítima não foram encontrados.

 

Fonte: acidadeon.com
Anterior BARRETOS: Desempregado é preso após roubar garrafa de uísque
Next COLINA: Desinteligência entre casal termina em ocorrência policial

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher no bairro Luís Spina

Os Policiais Militares, Almeida e Sinomar, prenderam o desempregado V.D.L., 26 anos, vulgo “Dico”, morador no bairro Luís Spina, tendo os policiais informado que foram acionados a comparecerem até a

Últimas Notícias

BARRETOS: Quatro homens são presos furtando telhas e madeiras em imóvel de fazenda

O comerciante J.P.C., 29 anos, esteve na delegacia informando ser o arrendatário da Fazenda São Bento, área rural da cidade de Barretos, e por volta das 9h30, ele estava desenvolvendo

Últimas Notícias

BARRETOS: Paula Lemos atua para viabilizar entregas de certidões por meio da Secretaria de Habitação

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, neste mês de fevereiro/21, viabilizará a regularização fundiária de 25 moradias, pertencentes ao Bairro Santa Cecília, na Rua Porto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta