BARRETOS: Desempregado é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher no bairro Luís Spina
27 de julho de 2020 434 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher no bairro Luís Spina

Os Policiais Militares, Almeida e Sinomar, prenderam o desempregado V.D.L., 26 anos, vulgo “Dico”, morador no bairro Luís Spina, tendo os policiais informado que foram acionados a comparecerem até a Rua Rage Caiel, em razão de um desentendimento entre a G.S.L., mulher, 22 anos e o indiciado, o qual é seu ex-companheiro.

Quando os Militares lá chegaram, encontraram os ânimos exaltados, sendo informado que o homem havia agredido a mulher com um chute nas costas e ela informou que possuía Medidas Protetivas da “Lei Maria da Penha” contra o indiciado, e que eles haviam combinado de que o homem iria, às 19 horas, até a residência dela para buscar a filha que possuem em comum, mas não o fez.

Porém, durante a madrugada ele foi até a residência da vítima, danificou a porta do apartamento e queria levar a criança, não sendo isso permitido pela vítima, o que gerou a discussão entre ambos.

Os policiais deram voz de prisão ao homem e no momento em que ele estava sendo conduzido para a delegacia, teria proferido ameaça contra a mulher, dizendo que “não iria ficar preso muito tempo e que vai matá-la”. Na delegacia a vítima confirmou a versão dos policiais, informando ainda que a filha deles tem idade de sete meses, e que no ano passado registrou ocorrências contra o indiciado por agressões, nas quais solicitou Medidas Protetivas que lhe foram concedidas, contudo, em que em que pese tais Medidas, ela voltou a se relacionar com o indiciado, estando juntos até meados do mês passado, quando novamente se separaram.

Desta forma, a prisão dada a indiciado foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, devendo, oportunamente, ser encaminhado à cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Festa de aniversário com mais de 100 convidados é interrompida e organizadora autuada
Next Governo de SP avalia reabrir escolas com 80% da população na fase ‘amarela’

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Sobrinha denuncia que seu tio está sendo vítima de estelionato praticado por uma mulher

A auxiliar administrativo V.A.S., 33 anos, informou na delegacia ser a sobrinha da vítima V.J.H., 77 anos, aposentado, morador no bairro América, e segundo a declarante, o seu tio foi

Últimas Notícias

Barretos e Bebedouro têm 41 vagas de emprego abertas

PATs procuram auxiliar administrativo, operador de telemarketing, motoristas e pedreiro. Seleção será feita à distância, por telefone ou e-mail, devido à pandemia do novo coronavírus. Barretos (SP) e Bebedouro (SP)

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/10/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta