BARRETOS: Desempregado é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher no bairro Luís Spina
27 de julho de 2020 876 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher no bairro Luís Spina

Os Policiais Militares, Almeida e Sinomar, prenderam o desempregado V.D.L., 26 anos, vulgo “Dico”, morador no bairro Luís Spina, tendo os policiais informado que foram acionados a comparecerem até a Rua Rage Caiel, em razão de um desentendimento entre a G.S.L., mulher, 22 anos e o indiciado, o qual é seu ex-companheiro.

Quando os Militares lá chegaram, encontraram os ânimos exaltados, sendo informado que o homem havia agredido a mulher com um chute nas costas e ela informou que possuía Medidas Protetivas da “Lei Maria da Penha” contra o indiciado, e que eles haviam combinado de que o homem iria, às 19 horas, até a residência dela para buscar a filha que possuem em comum, mas não o fez.

Porém, durante a madrugada ele foi até a residência da vítima, danificou a porta do apartamento e queria levar a criança, não sendo isso permitido pela vítima, o que gerou a discussão entre ambos.

Os policiais deram voz de prisão ao homem e no momento em que ele estava sendo conduzido para a delegacia, teria proferido ameaça contra a mulher, dizendo que “não iria ficar preso muito tempo e que vai matá-la”. Na delegacia a vítima confirmou a versão dos policiais, informando ainda que a filha deles tem idade de sete meses, e que no ano passado registrou ocorrências contra o indiciado por agressões, nas quais solicitou Medidas Protetivas que lhe foram concedidas, contudo, em que em que pese tais Medidas, ela voltou a se relacionar com o indiciado, estando juntos até meados do mês passado, quando novamente se separaram.

Desta forma, a prisão dada a indiciado foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, devendo, oportunamente, ser encaminhado à cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Festa de aniversário com mais de 100 convidados é interrompida e organizadora autuada
Next Governo de SP avalia reabrir escolas com 80% da população na fase ‘amarela’

Você pode gostar também

Últimas Notícias

CAJOBI: Homens são presos furtando laranjas em fazenda

Guardas Municipais da cidade de Cajobi apresentaram presos na delegacia de Barretos o motorista D.P., 50 anos e o pintor H.M.P., 24 anos, moradores na cidade de Guaíra. Foi informado

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/07/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/03/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta